Assistam, reflitam e repassem! A verdade, acima de tudo!

|

9 comentários:

Gusta disse...

Amigas e amigos,

estou permitindo que o pobre e analfabeto Chucky se manifeste por aqui, para que todos possam conhecer o nível da gang.

É contra esse tipinho de gente que temos que lutar. Uma batalha pode ser perdida, mas a guerra jamais. E temos muito trabalho pela frente. Será necessário desmontar décadas de infiltração e mais alguns anos para a formação de uma verdadeira oposição nesse país.

Abs

Canguru Perneta disse...

Do Blog do Ucho

Se imprensa insistir no caso da violação de sigilo, Dilma terá sérios problemas

Barril de pólvora -

A violação do sigilo fiscal da apresentadora Ana Maria Braga e dos proprietários da rede de lojas Casas Bahia pode se transformar em um tiro pela culatra para a candidatura da petista Dilma Rousseff, que por escolha de Lula concorrer ao Palácio do Planalto.
Quando o cidadão fica à mercê da ideologia tacanha e totalitarista de um partido político, o caminho é submeter os criminosos às durezas da lei, algo que o PT de Luiz Inácio da Silva jamais fará, pois a barbárie cometida teve a anuência palaciana.
Repetindo os casos anteriores, a quebra do sigilo de Ana Maria Braga e de membros da família Klein aconteceu em Santo André, no ABC paulista, reduto do PT para a prática de atos nada ortodoxos. Foi lá, em Santo André, que foi arquitetada a morte do petista Celso Daniel, então prefeito da cidade, que discordou do destino dado ao dinheiro oriundo da corrupção que reinou na administração municipal.
Se a Rede Globo der ao caso da violação do sigilo fiscal de sua contratada – Ana Maria Braga – a mesma importância que deu ao desparecimento Eliza Samudio e à morte da pequena Isabella Nardoni, a candidata petista terá sérios problemas daqui para frente.
Diante das câmeras, o staff petista afirma que a eleição não está ganha, mas nos bastidores a divisão de cargos e ministérios já começou. Não se pode esquecer que em 1989, quando disputou a Presidência da República com Fernando Collor de Mello, o então candidato Lula viu seu sonho virar pesadelo de uma hora para outra com a entrada de Lurian Cordeiro nas maledicências eleitorais.
Dilma Rousseff que se cuide e deixe de cantar vitória nas coxias da campanha, pois a imprensa, quando açoitada, pode ser letal.

Letícia disse...

Marisa Letícia, mulher de Lula, leva "dura" em Carapicuíba

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/fotos/0,,OI134710-EI15341,00-Marisa+Leticia+mulher+de+Lula+leva+dura+em+Carapicuiba.html

RR3C disse...

Comando,

O pessoal do front continua a postos.

Eles dizem combater ao lado da Gusta é fazer o bom combate. Aqui somos todos simples soldados, mas, combatemos com brio, dignidade e pela honra. Em frente!

Saudações cívicas e um fraterno abraço.

RR3C

Anônimo disse...

A merda é que os marqueteiros de Serra ou estão se acovardando ou não tem capacidade para dirigir uma campanha como esta. Fazer campanha de nível contra bandidos, isso é demais. Acorda Serra que ainda dá tempo.

fusaenotas disse...

Índio mostra a Oposição que a gente quer:

- diz claramente que o Poste do governo é uma incapaz que surgiu do nada

- mostra os números reais do estimado líder, não os maquilados

- não deixa o povo esquecer das ligações do PT com as Farc

Enfim, chuta o pau podre da barraca petralha, deixando ao relento o Rei Nu e expondo sua Avatar, sem botox ou maquilagem.

Anônimo disse...

Gusta



Lula está criando um clima de guerra no Brasil, que infelizmente, será concretizado com a eleição da terrorista

http://www.youtube.com/watch?v=_W0l5tWr4RY

Anônimo disse...

Trasncrevo o comentário(noBob) de VIOLETA MORENA
E-mail:viomorena@hotmail.com
salvador bahia brasil

Comentário:
LULA 'O CARA" DE PAU E TODA A PTRALHA DEVeRIAm SEREM PRESOS POR MANIPULAREM OS INSTITUTOS DE PESQUISAS E OS INSTITUTOS DE PESQUISAS DEVERIAM SEREM FECHADOS.
ISSO É UMA VERGONHA. SE ELeS TIVESSEM TANTA CERTEZA QUE JÁ GANHARAM NÃO PRECISAVA DIVULGAR UMA PESQUISA TODA HORA.
O QUE ME PREOCUPA SÃO DUAS COISAS: SE HOUVER UM ACONTECIMENTO QUE PONHA EM RISCO A POPULAÇÃO E DEPENDer DE UMA PESQUISA NINGUEM VaI ACREDITAR NOS INSTITUTOS DE PESQUISAs.
E O SILÊNCIO DAS FORÇAS ARMADAS. ISSO É PREOCUPANTE O PAÍS ESTA UM BARRIL DE PÓLVORA NAS MÃOS DE IRRESPONSAVEIS E TERRORISTAS DO PASSADO.

pinçado no coturnonourno.blogspot.com

Letícia disse...

A ditadura Dilma
Guilherme Fiuza


A opinião pública brasileira chegou a um estado inédito de letargia. Do alto de seus quase 80% de aprovação, Lula pode dizer qualquer coisa. O bom entendedor está arrepiado.

Em sua excitação de Midas eleitoral, com a candidata fantasma disparando nas pesquisas, o presidente fala pelos cotovelos – e seus cotovelos andam dizendo barbaridades.

A mais grave delas, para variar, passou despercebida. Reclamando do Senado Federal, que lhe foi menos servil do que ele desejava, Lula anunciou:

“Penso em criar um organismo muito forte, juntando todas essas forças que nos apóiam, para que nunca mais a gente possa permitir que um presidente sofra o que eu sofri”.

A declaração feita num palanque em Recife, onde o presidente tornou-se uma espécie de semideus, é um escândalo. Ou melhor: seria um escândalo, se o Brasil não vivesse nesse atual estado de democracia anestesiada.

Lula está anunciando um “organismo” político para neutralizar o Congresso Nacional. É o presidente da República, de viva voz, avisando que as regras da democracia não servem mais. Quer usar a ligação direta com as massas para enquadrar o Senado. O mais famoso autor de uma idéia desse tipo foi o führer Adolf Hitler.

Se o Brasil não estivesse imerso no sono populista, Lula teria que ser convocado imediatamente ao Congresso para explicar que “organismo” é esse.

As cartas estão na mesa, e são claras. Todas as tentações autoritárias da esquerda S.A. estão fervilhando com a disparada de Dilma, a candidata de proveta, na corrida presidencial. Chegou a hora de submeter o Congresso, a imprensa e as leis à República dos companheiros.

Luiz Inácio falou, Luiz Inácio avisou: está sendo urdida uma força para-estatal para dar poderes especiais ao governo Dilma.

A vitória no primeiro turno seria o passo inicial do arrastão. Depois viria a Constituinte petista, com a enxurrada de “controles sociais” e “correções democráticas” que o país já viu sair das conferências xiitas bancadas por Lula.

Brasil, divirta-se com a brincadeira de votar na mamãe. Depois comporte-se, porque o organismo vem aí.


http://colunas.epoca.globo.com/guilhermefiuza/

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB