Turma da pesada, essa do Lula! Collor xinga repórter e promete ‘enfiar a mão na cara'!

|

Abespinhado com uma notícia que o incluiu no rol dos políticos alagoanos com “ficha suja”, Fernando Collor telefonou para a redação da revista IstoÉ.


Veio ao telefone o repórter Hugo Marques, autor do texto. Ele está lotado em Brasília. Collor foi ao ataque:

"Se eu lhe encontrar, vai ser pra enfiar a mão na sua cara, seu filho da puta. Você vai ter que colocar aí, dizendo que você, como mau jornalista...“


O ex-presidente, hoje candidato ao governo alagoano, não teve tempo de completar a frase. O interlocutor achou melhor interromper a ligação no nascedouro. Blog do José Carlos Aleluia

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse Collor é um fdp mesmo, graças ao Stalinácio que lhe dá cobertura. Mais safado ainda é o povo que vota nesse verme.

Anônimo disse...

Prof.ª Aileda de Mattos Oliveira
Membro da Academia Brasileira de Defesa

Já está registrado na história da humanidade, que a ignorância de alguns vence a razão de muitos, com facilidade extrema. Poderia exemplificar, mas não há desejo de abrir antigas chagas. É motivo de questionamento a tendência da parte sã de uma nação submeter-se ao vandalismo político de governantes desqualificados, sem reagir. Esta estranheza aumenta de proporção quando participa desta mansidão abúlica, instituições que não poderiam se contaminar desta letargia como se sofressem de uma doença endêmica.

Por que estão silenciosas as Forças Armadas? Estão aguardando que a sociedade se movimente para lhes clamar a defesa da Amazônia? Perda de tempo! Ela nem sabe que existe Raposa Serra do Sol! Não é esta sociedade como entidade física que merece ser ouvida, mas a Nação somente a Nação, como a expressão maior da Soberania e representada por estes incontáveis lutadores virtuais, incansáveis na luta pela redemocratização do Brasil.

Em 64, esta sociedade hipócrita foi às ruas em passeata e, mais tarde, deu-lhes as costas, tachando-as de “milicos” golpistas. Ignorem-na. Não devem se preocupar com a carnavalesca aglomeração que caridosamente chamamos “povo”, mas terem como objetivo único e exclusivo, a defesa do território nacional e da sua integridade política que este governo de malfeitores da espécie mais degradante deseja fender, secionar, para entregá-lo dividido a outros bandidos, seus amigos. E vocês, Forças Armadas, vão consentir, só porque um presidente ébrio, inescrupuloso e amigo de criminosos, lhes ordena? E um presidente ébrio, amigo de criminosos, tem moral para ordenar as Forças de Caxias, Tamandaré e Eduardo Gomes, a calarem-se, impunemente?

Vão consentir que se desmembre uma região para presentear índios tão corruptos quantos aos que a eles se juntaram, doutrinados por organizações estranhas à cultura brasileira e por ramais da Igreja Católica sempre no meio de interesses escusos e de trapaças?

Se todos os militares levantarem a voz um após outro, esta velha e ultrapassada esquerda, complexada, representação do que há de mais perverso entre a espécie humana, ouvirá um coro de manifestações de apoio à caserna, não deste povinho mesquinho e da imprensa manchada pela baba da sabujice mas do povo da internet, o único campo ainda inteiramente livre da corrupção nojenta da abjeta corja vermelha.

Dêem o seu grito de SELVA! AD SUMUS! e todos os outros que venham a tirar este povo idiota de sua eterna rede e estourar de satisfação os que na virtualidade deste espaço espera o rugir das Legiões.

Anônimo disse...

Digite PÓ pra 00013 e participe. Tia Dilma está aguardando já com uma carreirinha pronta.

RR3C disse...

Onde estão

o STF, STJ, Promotoria pública, polícia federal, Exército, conselho de ética do senado (hi hi hi), que nada fizeram ainda a respeito desse quadrilheiro? Onde está o povo que reelegeu este pústula?

Tudo parte do clube dos amigos do PC Farias, celebrando patifarias in memorian do parceiro morrido.

RR3C disse...

Duas chamadas para a mesma notícia:

Primeira
Ex-presidente Itamar Franco declara apoio a Serra;

Alterada logo depois para

Ex-presidente Itamar Franco apoia Serra, mas preferia Aécio.


O Ibope confirma a avacalhação das pesquisas.

A Dilma se mostrou um candidato incapaz de vencer qualquer pleito eleitoral. Um desastre para qualquer campanha política.
Em um pleito normal esta candidata não ganha de ninguém, e isto basta para explicar por que, até hoje, jamais ela disputou qualquer eleição.

É cristalino que as eleições serão roubadas nas urnas eletrônicas. Não existe a menor dúvida, especialmente por que o próprio presidente lulla e os seus "generais" garantem que dilma está eleita.

Ou alguém acredita que um candidato com tal preferência tenha que fazer comício em lugar fechado (RS) ou seja capaz de produzir o vexame dos 1.000 na Candelária?
IMPOSSÍVEL!

RR3C disse...

As chamadas foram no Terra.

RR3C disse...

Liberdade na imprensa:

"No Rio, pai de santo benze Serra e prevê vitória do tucano"

"O candidato do PSDB à presidência da República, José Serra, recebeu a benção do pai de santo Uzeda, em evento de campanha realizado em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro, na tarde deste sábado (31). Após o ritual, o pai de santo disse que havia jogado búzios e que eles apontaram que o presidenciável tucano deve obter a vitória nas eleições que acontecem em outubro."

Esta reportagem é a forma de a imprensa livre, aborcionista e democrática defender o aborcionismo do PT, lulla e dilmão.

O jornalismo brasileiro é um aglomerado de bestialidades humanas. O Brasil um dos miores celeiros da civilização nesta área. Produz o que há de pior na espécie humana para este setor. Já na área de ciências exatas o Brasil é uma nulidade só.

A liberdade de imprensa defendida e decantada por sujeitos da pior espécie, é uma distorção velhaca do dever que cada uma das pessoas têm de instruir-se e manter-se informado.

O que a imprensa brasileira, principalmente a esquerdopata, que defende a liberdade de imprensa, realiza na prática é um asqueroso controle da opinião.

Querem a liberdade de imprensa para tirar a liberdade de opinião das pessoas, dominar e determinar a opinião pública. É a prensocracia demente e descontrolada, infernizando e apodrecendo as pessoas e a sociedade.

O Serra, caso se eleja, precisa demonstrar um mínimo de coerência com a Verdade. Para tanto deverá, em seus primeiros atos, revogar todas as indenizações pustulentas pagas aos "pereseguidos da ditadura".
Caso contrário será apenas mais um esquerdista careca e pernicioso.
Será o marco para que o Exército brasileiro faça de fato uma revolução neste país.
Imponha uma ditadura de fato, não uma ditabranda como a de 64.
E a liberdade de imprensa? Neste caso teremos de fato uma imprensa livre. Livre para ser responsabilizada por suas ações e atos e, principalmente suas omissões no dever de informar.

Letícia disse...

Por onde andam as "otoridedas" !!!
Eo TSE????

Prefeituras do PT exibem filme sobre a vida de Lula
Em ano eleitoral, biografia do presidente tem sessões em praças e escolas.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/po0208201008.htm

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB