Tem dúvidas sobre em quem votar? Veja o vídeo e decida!

|

3 comentários:

Canguru Perneta disse...

Sanatório Geral do Blog do Augusto Nunes

Calendário festivo

“Um operário, diante de um patrão reacionário, não se mobiliza. Com Dilma, nossa base social perceberá que vale a pena se mobilizar, que poderemos avançar, fazendo mais ocupações e mais greves”.
João Pedro Stedile, em entrevista à Reuters, informando que, se a camarada Dilma virar presidente, o abril vermelho vai ser reprisado em maio, junho, julho, agosto, setembro, outubro, novembro, dezembro, janeiro, fevereiro e março.

RR3C disse...

Bando de covardes

O Lulla: "Não podemos negar o sucesso a uma mulher. Não deveria falar o nome dela, mas a companheira Dilma assumiu a responsabilidade do trem de alta velocidade - disse Lula."
Este idiota, merecia uma surra de toalha molhada.

Não eiste um só juiz, qualquer um de qualquer instância, para pedir a prisão deste facínora chamado lulla. Que vergonha. Putz! Putz!

E o Serra?. Por que, como candidato, não exige o cumprimento da lei e não mela esta eleição toda?
Ou o TSE cumpre a LEI ou não haverá eleição - este devia ser o tom de Serra. Sem considerar as violáveis urnas eletrônicas, pelas quais as eleições podem ser roubadas com toda a segurança.

É uma tragédia, jamais uma "democracia" o que acontece no Brasil. Aliás, a democracia é um cadáver que polui e desgraça o mundo, cada vez mais putrefato.

Lulla é um porcalhão, um imbecil inculto e recalcado. Todos aqueles que lhe prestam vassalagem, ou continências militares, possuem iguais atributos.

RR3C disse...

Muito discretamente

"o candidato a deputado estadual pelo PMDB, Edivaldo de Freitas, 49, entrou em confronto com um dos seguranças do evento e quebrou uma das vidraças do comitê..... Freitas disse que, após o episódio, deixaria de apoiar Dilma.

O tumulto entre seguranças e candidatos a deputado se repetiu por várias vezes devido....."

Hi! hi! hi!

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB