Procuradores repudiam 'tentativa de intimidação'!

|

Em nota oficial, entidade da categoria reforça apoio à vice-procuradora Sandra Cureau, alvo de críticas de petistas e até de Lula.
(...)
A nota da ANPR foi divulgada um dia depois de o próprio procurador-geral da República, Roberto Gurgel, ter oficialmente hipotecado apoio a Sandra. Gurgel considerou "lamentável que qualquer partido político, que deveria estar preocupado em cumprir a lei, tente de forma equivocada intimidar a atuação legitima da instituição".

A entidade dos procuradores foi na mesma linha, defendeu Gurgel e Sandra e disse que "ambos têm se pautado pelo estrito cumprimento do seu dever constitucional".

A vice-procuradora é, na prática, a xerife da eleição presidencial. No Rio de Janeiro, na sexta-feira, em um comício da candidata petista Dilma Rousseff, o presidente Lula fez uma referência à vice-procuradora. "Na verdade, o que eles (procuradores) querem é me inibir, para fingir que eu não conheço a Dilma. É como se eu pudesse passar perto dela, ter uma procuradora qualquer aí, e eu vou passar de costas viradas e fingir que não a conheço. Mas eu não sou homem de duas caras."

Sandra tem dito que não persegue nenhum partido. "Eu represento contra todas as candidaturas na proporção dos ilícitos cometidos", disse ela ao Estado, no início do mês. Sobre Lula, a vice-procuradora alegou que não é ela quem multa o presidente. E acrescentou: "Lula é que não consegue ficar com a boca calada." continua

3 comentários:

RR3C disse...

O hálito fétido

da Esquerda guarda relação direta com seu cadáver apodrecido que teima em permanecer insepulto e espalhando suas doenças e prejuízos.

O estatuto da igualdade racial é um destes bafos nauseantes. Uma sacanagem retórica, uma perfeita inutilidade gramático-ideológica, que espelha a falta de caráter, de honradez e decência do petismo esquerdismo tupiniquim.

Reflete com precisão a ignorância sistêmica na qual atuam as celebridades intelectuais de PUC's e USP's e da qual são ídolos e gurus.

Até quando Catilina...

Putz! Putz... o nome deveria ser "meleca da igualdade racial".

Anônimo disse...

A Sandra Cureau votou três vezes no Lula!
BEM FEITO!!!!
Cereal

Letícia disse...

Dai a César o que é de César e a Deus o que é de Deus

Na condição de Bispo Diocesano, como responsável pela defesa da fé, da moral e dos princípios fundamentais da lei natural que - por serem naturais procedem do próprio Deus e por isso atingem a todos os homens -, denunciamos e condenamos como contrárias às leis de Deus todas as formas de atentado contra a vida, dom de Deus,como o suicídio, o homicídio assim como o aborto pelo qual, criminosa e covardemente, tira-se a vida de um ser humano, completamente incapaz de se defender. A liberação do aborto que vem sendo discutida e aprovada por alguns políticos não pode ser aceita por quem se diz cristão ou católico. Já afirmamos muitas vezes e agora repetimos: não temos partido político, mas não podemos deixar de condenar a legalização do aborto. (confira-se Ex. 20,13; MT 5,21).

Isto posto, recomendamos a todos verdadeiros cristãos e verdadeiros católicos a que não dêem seu voto à Senhora Dilma Rousseff e demais candidatos que aprovam tais “liberações”, independentemente do partido a que pertençam.


http://www.cnbb.org.br/site/dom-luiz-gonzaga-bergonzini/4132-dai-a-cesar-o-que-e-de-cesar-e-a-deus-o-que-e-de-deus

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB