No blog do Guto Cassiano: Simbolismo ou ato falho?

|

Simbolismo ou ato falho?...



A Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil, já tem a sua logomarca.
O desenho, nas cores verde, amarelo e vermelho, é inspirado na taça e foi aprovado por um grupo de notáveis que contava, entre outros, com a modelo Gisele Bündchen e a cantora Ivete Sangalo.

Meujesuscristinho...grupo de notáveis???

Eu que estou muito longe de ser notável dei a minha colaboração na logomarca.
Como devem meter a mão sem dó acredito que a minha versão esteja mais adequada ao lema da campanha: "Vamos meter a mão no ouro"

Perguntinha da equipe do programa:
Verde..ok. Amarelo..ok...mas que diabos faz esse VERMELHO na logomarca???? Algum não petista poderia explicar?

1 Comentário:

RR3C disse...

A reboque

da excelente postagem, poderia ser dito também:

1) O cartunista Nani defende sua charge do programa da dilma afirmando que trata-se de humor. Mentira: é escárnio, estupidez, falta de respeito, exatamente como o PT, lulla, e dillma fazem rotineiramente em suas vidas. Nani, com sua charge, representa o que há de pior no Brasil.

Por que? Por que qualquer um tem direito a defender suas idéias, sejam, quais forem elas, desde que não minta ao defendê-las. Desde que comprometa-se com a Verdade ao manifestar a todos o conteúdo de suas proposições. Vergonha é você retirar uma proposição que "não agrade eleitoralmente". Nami reduz a trágica falta de essência e consistência do discurso de esquerda ao dinheiro cobrado por prostitutas, conforme o serviço solicitado. Não é humor, é bandidagem e só serve para apoiar a dilmão. Como serão vistas as críticas de Serra ou de demais opositores? É também uma agressão às mulheres.

2) O post está completo. O símbolo é por demais escroto. Primeiro pela forma de escolha. Podia ser cada escola, em cada rincão, selecionando uma ou duas sugestão de seus alunos, os estados selecionando entre estes alguns e a escolha seria feita pela CBF entre aqueles apresentados por todas as crianças-estudantes do Brasil. Premiando as escolas e crianças.
Depois, qu'é que isso nizan?, futebol se joga com os pés, com as mãos é falta, ou como diz o post, só vale se roubar.

Uma vergonha, além de despropositado, desequilibrado, é FEIO. Parece alguém sendo estrangulado (Hi hi hi).

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB