Lula destaca perigos do Brasil, desconstruindo campanha de turismo para a copa de 2014! Cala a boca, Lula!

|

Num discurso de improviso, destinado a lançar uma campanha de promoção internacional do turismo no Brasil com vistas à Copa de 2014, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva reforçou uma imagem do país que o Ministério do Turismo não gostaria de ver enaltecida.

Lula alertou os estrangeiros sobre o risco de:

*ser mordido por “uma sucuri destreinada”, 
*disse que os brasileiros não sabem inglês mas são bons na arte de “mimicar”
*garantiu que o país é tão bem servido de homens quanto de mulheres e 
*lamentou que as pessoas vão ao cinema e na volta não encontram o carro, porque foi roubado.

Lula elogiou a beleza do brasileiro. E observou: “Quando eu falo em beleza, vocês têm que compreender que para cada sapo tem uma sapa. Ninguém fica sem seu par”. continua

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, peço desculpas por entrar assim no seu blog, e colocar este comentário, que talvez não tenha haver com sua proposta, mas também penso em você! Falando de política, música, moda, esportes, maquiagem, variedades enfim seja qual for o foco do seu blog, precisamos de mobilização inteligente, para limpar a sujeira que nos enfiam goela abaixo todos os dias. Os internautas brasileiros representam 40% de todos os paises da América latina, portanto, podemos fazer a diferença! Precisamos realmente de cidadania efetivamente! Se você não tem tempo para falar sobre esse tema, nós falamos por você, divulgue! Sejam bem vindos! “Pior do que você querer fazer e não poder é você poder fazer e não querer!”... "A maior perda da vida é o que morre dentro de nós enquanto vivemos"

DUPLO SENTIDO disse...

Lulla deve estar se referindo ao estado natal dele. Sobre as putas de 10, 12 e 14 anos que os turistas podem arrumar diretamente com as maes das mesmas. Filho de peixe, peixinho é.

Canguru Perneta disse...

PUTZ, QUANTA MERDA.........

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB