Essa tal Dilma, candidata do PT à presidência, tinha ou não um programa de governo?

|

PT vai trocar programa de Dilma outra vez
O programa de governo da petista Dilma Rousseff protocolado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) será trocado outra vez. A nova versão deverá expurgar propostas marcadas pelo radicalismo, como os ataques aos meios de comunicação, que sobreviveram na segunda edição do plano.

A decisão foi tomada para conter o ciclo de repercussão negativa aberto pela divulgação da primeira versão do programa, marcada por propostas radicais como o combate ao "monopólio da mídia" e taxação das grandes fortunas.

A terceira proposta contará com as sugestões de PMDB, PSB, PDT, PCdoB, PSC e outros partidos da aliança e terá mais cara de programa de governo, de acordo com um dos coordenadores da campanha de Dilma. Por isso, evitará entrar em assuntos como o controle social da mídia, que emergiu das resoluções aprovadas pelo 4.º Congresso do PT.

Um dos coordenadores da campanha de Dilma, o deputado estadual Rui Falcão (PT), disse que não há nenhum problema em fazer mais uma substituição do programa na Justiça Eleitoral. O primeiro programa registrado pelo PT no TSE, na segunda-feira, tinha 19 páginas com resoluções do 4.º Congresso do partido, realizado em fevereiro. Todas as páginas foram rubricadas por Dilma e pelo presidente do PT, José Eduardo Dutra. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

1 Comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Gusta,

Eu mesmo não espero nada positivo dessa Dilma, um terceirão indireto do Lula.

Ela é apenas um pau-mandado do Lula
e o PT vive tentando enganar a opinião pública. Todos sabemos do seu programa já apresentado desde do ano passado, o PNDH-3.

Então o governo tem as reais intenções de controlar a imprensa e não permitir a alternância de poder.

Imprensa sob controle do Estado é simplesmente uma ditadura, jamais democracia. Nesta há liberdade de opinião e respeito à liberdade e aos direitos individuais. O que não acontece em Cuba.

E esse o propósito e que realmente está na cabeça desses aloprados, para transformar o Lula num ditador e o Brasil ser nada mais, nada menos do que um mero satélite cubano.

Não sabemos porque a imprensa não reaje devidamente. Os fatos são cristalinos. Parece que tem muito dinheiro comprando jornais e jornalistas.

Depois não venham chorar o leite derramado.

Att. Madeiro

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB