Democracia petista é assim: Equipe do CQC é agredida por militantes em ato de Dilma no ABC!

|

Na plenária com movimentos sociais e militantes do PT do ABC paulista, no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, a candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, interrompeu seu discurso para evitar uma agressão à equipe do programa CQC. Militantes cercaram o humorista Danilo Gentili, que levou murros nas costas.

Ao ver o cerco, Dilma interrompeu o discurso: "vamos deixar os companheiros do CQC em paz no plenário! Temos que demonstrar que somos democratas. Respeitem os companheiros do CQC...". Os empurrões não foram interrompidos e ela lamentou: "vai ser impossível...!". A organização tomou o microfone para pedir o fim da confusão. 
Dilma voltou: "uma salva de palmas aqui pro CQC!"

Depois de Marta Suplicy cochichar em seu ouvido, ela gritou: "agradeço o apoio do CQC neste plenário!". O barraco durou três minutos. Terra

1 Comentário:

Anônimo disse...

Isso é quase nada, em face ao que espera pelos jornalistas brasileiros, que ousarem perguntar qualquer coisa contraditória aos ideais criminosos dessa gentalha.

Estão alimentando uma sucuri do bom e do melhor, com seus editorias putrefatos/bolivarianos, pensando no jabá, financiamentos do BNDES e outros quetais?



verão o que os espera!!!!!!!!

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB