CPMI decidirá sobre quebra de sigilo de entidades ligadas ao MST! Ainda vai decidir?

|

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) se reúne hoje para votar requerimentos.

Há mais de 100 requerimentos em pauta, entre eles os que pedem a quebra de sigilo bancário, fiscal e telefônico de entidades ligadas ao MST, como o Instituto de Orientação Comunitária e Assistência Rural (Inocar), a Associação Nacional de Cooperação Agrícola (Anca), a Confederação das Cooperativas da Reforma Agrária (Concrab) e o Centro de Formação e Pesquisa Contestado (Cepatec).


A reunião está marcada para as 14 horas, na sala 2 da ala Nilo Coelho, no Senado.

O presidente da CPMI do MST é o senador Almeida Lima (PMDB-SE). O relator é o deputado Jilmar Tatto (PT-SP). (Com esses dois aí, não acredito que a CPMI vá em frente!)

11 comentários:

Partido Alfa disse...

Lobo não come lobo.

RR3C disse...

Nevoeiro,

Sem fato novo, era para dilmão estar a frente de Serra nas pesquisas, bem mais do que os "institutos" apontam.

Algumas características estão "fugindo" à regra. Via de regra a candidata de lulla, mas não só de lulla, por que também do governo mais executivo e judiciário - tudo isto normal e aceitável, teria que possuir maior intenção de voto. É um fato que a lógica consegue aceitar.

No decorrer da campanha, muitos eleitores deixarão de votar por que "alguém" pediu ou sugeriu e irão se guiar pelos candidatos. Muitos até esquecerão que fulano ou beltrano lhes pediu o voto.
Este é o problema que a dilma mostra na atual fase da campanha. Dillma de fato é um poste, um candidato que se mostrou pesado demais.

Nada que a urna eletrônica não resolva. A menos que, a meeeenos que, tudo é possível, dilma perca votos para marina.... Quantas vezes o tiro sai pela culatra???
Se houver crescimento, mesmo pequeno, de Marina, ele se dará em cima dos votos garimpados pela dilma. Por que? Por que acho, aachooo, que a dilma (lula) cresce muito pouco.

Não faz sentido o comportamento do eleitor em relação ao governo lulla e ao próprio lulla e sua candidata.

Se não fossem as urnas eletrônicas acho que o Serra podia pensar na festa da posse..... Aliás, Serra está seguro da sua vitória, seja com ele próprio ou com dilma.

Letícia disse...

Por aqui tudo azul, povo feliz, só pensando em futebol!!!!!

Em clima de despedida, Lula faz 'tour' de dez dias pela África

O périplo começa por Cabo Verde, onde o presidente chega neste sábado. O roteiro inclui ainda Guiné Equatorial, Quênia, Tanzânia, Zâmbia e, por fim, África do Sul, onde Lula assistirá à final da Copa do Mundo.

Letícia disse...

AL se prepara para "doenças da chuva"

"As doenças pós-enchentes vão começar a pipocar agora", diz médico de hospital de campanha

Locais afetados por cheia viram "ponto turístico"
DOS ENVIADOS A ALAGOAS

A tragédia provocada pelas chuvas transformou as cidades mais afetadas de Alagoas em uma espécie de ponto turístico.
Famílias bem vestidas caminham entre ruínas de casas. Mãos dadas, câmeras nas mãos, elas registram todas as cenas e também levam donativos.
Mototaxistas cobram até R$ 10 por hora para guiar os "turistas".
"Mostramos os destroços, paramos para fotos e trazemos o cliente de volta", diz Ramildo do Carmo, 46, mototaxista de Branquinha (69 km de Maceió).

Folha de S.Paulo

Anônimo disse...

Enquanto Lula faz turismo, as vítimas das enchentes de Alagoas e Pernambuco vão dependendo da solidariedade do povo brasileiro.O pior que esses abandonados pelo messias irão votar em massa na Dilma.

Anônimo disse...

Pois é ! Todo mundo sabe que o Lula é pé frio. Foi a seleção ir para Brasilia se despedir do Homi e deu no que deu; eliminnada pela Holanda. Todo mundo criticou o Dunga por não tirar a mão do bolso para cumprimentar o enganador, mas não adiantou nada. A seleção dançou.

Anônimo disse...

Foi a derrota mais "VITORIOSA DO POVO BRASILEIRO"

RR3C disse...

Patético.

as duas agências que fizeram o material da duloren prestam os mesmos serviços para o governo federal, inclusive para o ministério da saúde.

A vilânia e o deboche são virtudes num país que se orgulha de ter inventado o fio dental, conforme a Fox News.

Isto pelo menos esclarece o que estas melecas alucinadas entendem por redução de danos: é reduzir tudo e todos ao mesmo nível de mediocridade e imbecilidade delas.

fusaenotas disse...

E assim caminha o Brasil - de mal a pior!
Os tentáculos estão por toda a parte, e parece que tudo não passa
de jogo de cena, num teatro de horrores:

- o MST, invade, rouba, saqueia, sequestra, destroi...
- ONG financia o MST com verba pública
- Dilma do PT cujo maior aliado é o PMDB, veste o boné do MST
- o governo luta com unhas, dentes e verbas públicas para eleger Dilma
- o MST estará sendo julgado por PT/PMDB, que já demonstraram em todas as ocasiões possíveis, que são aliados do MST

Que palhaçada!!! É jogo de cena num teatro de horrores em circo mambembe...

RR3C disse...

Lá no nobllat,

"O deputado federal Indio da Costa, DEM do Rio de Janeiro, merece mais atenção e respeito, queiram ou não os descontentes, surpreendidos ou maledicentes com inveja ou insegurança mal disfarçadas desde a ascensão do inesperado ao centro do palco sucessório nacional na convenção da última terça-feira, em Brasília.

O jovem parlamentar carioca - "ele será meu primeiro e principal interlocutor a partir de agora", anunciou o candidato a presidente José Serra, ao saudar o desembarque, na undécima hora, do ocupante mais aguardado na chapa -, 39 anos, não é só o personagem polí­tico da semana, mas se constitui, sem dúvida, naquilo que o estadista francês Charles de Gaulle costumava chamar de "Sua Excelência, o fato".

E com o fato não se brinca. Portanto, é bom olhar com mais cuidado e menos desprezo e arrogância para o jovem parlamentar carioca, guindado no meio do caos a tão honrosa, destacada e estratégica posição que os vices passaram a ter no jogo brasileiro do poder."

O Índio é a renovação em si próprio, a mensagem no conteúdo, o meio mais eficiente de comunicação.

É mais um fator pesando sobre o desgaste do lulla e do seu governo, que existe sim e o obrigou à opção dilmão.

Esperemos.

RR3C disse...

Comando,

interessante, e nojenta, a matéria do cangabolg de SC. A Farra do TC de SC.

RR3C

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB