Chávez e os ossos de Simon Bolívar! Entenda como isso pode afetar o conflito com a Colômbia.

|

O presidente da Venezuela promoveu a exumação dos restos mortais que seriam do "Libertador".

Na quinta-feira (22), o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, anunciou o rompimento das relações diplomáticas com a Colômbia. Foi a terceira vez que o líder venezuelano tomou a decisão, uma forma intempestiva de demonstrar seu descontentamento com as decisões tomadas em Bogotá. Nas próximas semanas ou meses, é muito provável que Chávez amplie as tensões entre os dois países promovendo uma revisão histórica de um assunto caro para ambos – a forma como morreu Simon Bolívar, conhecido como “El Libertador”, o homem que livrou Venezuela e Colômbia, entre outros, do jugo espanhol.continua

2 comentários:

RR3C disse...

Marina

é um exemplo triste da patetice acadêmica brasileira.

Ela disse, agora, que "claro, existem empresários que são republicanos.... não possuem uma segunda agenda de intenções... assim como os polítcos, no meio empresárial tem gente séria".

Uma trágica demonstração da estreiteza do pensamento brasileiro, uma estupidez maniqueista ultapassada por fatos e eventos dos mais variados tipos.

Mesmo que fosse uma candidatura plantada, coisa que acredito, o discurso, ou melhor a eterna reapresentação de um discurso, deveria ser, pelo menos, fundamentado de forma menos estúpida, centrado noutros temas, digamos, mais atraentes eleitoralmente.

E foi ministra do governo do Brasil, eleita senadora, tudo de acordo e com as bençãos de sua Santidade Democrática Republicana.

Anônimo disse...

O que temos hoje na realidade é um montão de patetices tanto acadêmicas políticas,judiciárias.Ora,que patetice maior ter sido eleito e reeleito quem nos (des)governa?Não estou insatisfeito com a forma como foi eleito,o voto livre é assim e que bom.Mas olhem aí gente!O "cara" com seus discursos e parvoices está abduzindo até mesmo os que se dizem esclarecidos.Esclarecidos uma ova,são é uns trouxas mesmo!
Pasmem para a petetice maior ainda:Eleger a criatura e "bichinha palanqueira" como quer o "nosso guia" e "çábio" mor do PT.
Haja saco!

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB