Vamos aderir à campanha: "CALA BOCA, DILMA!" by Jurema.

|

Via Jurema do blog "A Casa da Mãe Joana":

CALA BOCA, DILMA!
Vamos iniciar mais uma campanha.
Peçam aos amigos e conhecidos que participem distribuindo o selo acima.
Ela merece, e nós muito mais.

6 comentários:

Lord disse...

ESTOU NESSA

Pedro da Veiga disse...

Amiga Jurema - também estou contigo - já aderi a essa campanha esperamos adesões da rede espalhada pela Internet visando alertar os eleitores sobre as "tramóias" dos PeTralhas embusteiros, verdadeiros fanfarrões, que a todo custo querem nos empurrar goela abaixo essa infeliz criatura que no passado demonstrou a sua verdadeira ideologia vermelha...

Eliana Gerânio Honório. disse...

Ju, beijão!

Gusta, beijão!

Estou levando...!

Eliana Gerânio Honório. disse...

Ju, beijão!

Gusta, beijão!

Estou levando...!

Lucas disse...

comentário feito no coturnonoturno

Finalmente e oficialmente decidido e confirmado pelo VETO do Presidente Lula sua condição de mentiroso e de carrasco dos aposentados. Cabe-nos agora assumirmos nossa posição com respeito a ele e a seu governo. Sua atitude, para nós, não representou surpresa alguma. Estávamos aguardando, apenas, por uma confirmação oficial para aplicarmos nosso VETO definitivo e para sempre a esta figura tenebrosa que, via à mentira, à traição e ao apagão moral, se apoderou do governo no Brasil afim de cavar, de vez, a sepultura de nossa liberdade, de nossos direitos e de nossa soberania como POVO.

Não cultuamos nenhuma vocação para sermos escravos, nem muito menos para engraxarmos as botinas de ditadores. Nosso ideal é a ‘LIBERTAS QUAE SERA”, aquela liberdade que projetará na vala comum reservada a todos os DITADORES do mundo, mortos ou vivos, sejam quais forem seus nomes e suas ideologias: Hitler, Mussolini, Stalin, Fidel Castro, Hugo Chaves, Evo Morales e “imorales”, bem como Lula da Silva e a caterva de corruptos integrantes de sua corte que circulam pelos corredores de seus palácios e de sua política.

A partir de hoje estará VETADA, para sempre, pelos aposentados e por todos os brasileiros que se vestem de verde-amarelo esta geração de políticos cujos restos mortais serão rejeitados até pelos saprófitos.

Na verdade, aquilo que está sendo apontado como vitória nada representa senão a manutenção das perdas que se acumulam sobre nossos já sucateados vencimentos mais as novas que se acrescentam dia a dia. A correção da inflação é uma enorme mentira. Os índices inflacionários manipulados pelos economistas oficiais e divulgados pela mídia subornada não representam, nem de longe, a realidade de nossas perdas. A inflação real e verdadeira é aquela que se mede pelo rotineiro gesto de metermos a mão no bolso e sentirmos que o que temos para as compras de hoje já não mais se equipara com as de ontem. Isto sim é inflação e não as invencionices dos assim ditos técnicos na arte de mentir. Menti, menti, que algo sempre se lucrará.

Lula continua acreditando que suas técnicas para engodar são sempre bem sucedidas e ele continua sendo o gênio da sagacidade e da malandragem.

Tudo isto, contudo, tem seus dias contados. O engodo para evitar que seu VETO refletisse negativamente sobre a campanha da mais negativa das candidatas que ele pretende empurrar para cima do eleitorado saiu pela culatra porque até o mais singelo dos brasileiros percebeu a jogada politicamente suja de esperar pelo último minuto do segundo tempo do jogo do Brasil com a Coréia do Norte para anunciar o tão sujo e injusto VETO, que precisava ser escondido e abafado pelo impacto do interesse que o esporte causa em todos os brasileiros.

Falta-lhe a mais elementar originalidade para inovar em matéria de malandragem. Hitler, Mussolini, Stalin e muitos outros foram tidos como reis da sagacidade na arte de engodar. No entanto, o que resta das mentiras que espalharam pelo mundo? NADA, a não ser como combustível para torrar seus cérebros nas caldeiras do inferno.

Por isto, meu amigo aposentado, face a esta tão gritante realidade precisamos manter-nos firmes e resolutos em nossos propósitos de excluirmos de nossos VOTOS, do voto de nossos familiares, de nossos amigos e dos futuros aposentados estas energumenas figuras que, de brasileiros, só tem o fato de, infelizmente, terem nascido por aqui, mas que, de cidadãos, não tem o mínimo de dignidade e, como tais, não merecem o mínimo de respeito da população. Não se iludam porque tais pessoas são incorrigíveis e politicamente não servem nem para fazer sabão. Quem com porco se mistura, farelo come. Quem com tais políticos convive, depressa aprende a roubar, a mentir e a ser hipócrita.

APOSENTADO, VOCÊ, ANTES DE TUDO É BRASILEIRO e, brasileiro não nasceu para comer farelo da mentira, mas o PÃO DA VERDADE.



José Cândido de Castro

Junho de 2010

E-mail: profcastro@hotmail.com

Anônimo disse...

Cala a boca Dilma! Essa campanha vai prosperar.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB