Presidente interino da Câmara, Marco Maia do PT, avalia medidas contra programa CQC. Assista o vídeo da polêmica abaixo!

|

No Comunique-se aqui
O presidente interino da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS), afirmou nesta quarta-feira (16/06) que irá encomendar à área jurídica um estudo para avaliar medidas que poderão ser tomadas em relação ao programa CQC. Em quadro exibido na edição desta semana (14/06), uma jovem contratada pelo programa fez coleta de assinaturas de apoio a uma falsa Proposta de Emenda à Constituição.

Maia afirmou que a intenção é assegurar o direito dos deputados de não autorizar o uso de suas imagens ou entrevistas pelo programa. Porém, ressaltou que a medida não pode afetar a liberdade de imprensa. De acordo com o deputado, o programa humorístico da Bandeirantes tem criado fatos e situações para constranger os parlamentares.

No quadro em questão, a repórter Monica Iozzi entrevistou deputados que assinaram sem ler uma proposta que previa a inclusão da cachaça na cesta básica do brasileiro. Um dos entrevistados chegou a agredir Monica e sua equipe.

4 comentários:

RR3C disse...

Comando,

que tragédia o dilmão hoje no Jornal Nacional. Nervosa, contrariada, tensa, humilhada.... não disse coisa com coisa.

O que estará havendo? Dá para pensar que ella irá renunciar a candidaura. Ou não?

Como é que as urnas eletrônicas do TSE irão torná-la presidenta, se ella faz tudo ao contrário?

Anônimo disse...

Só pode ser do PT! o imbecil quer processar o CQC? o CQC está fazendo um BEM para o Brasil!!!!!
Estes deputados safados é que devem ir para o cadafalso.
E sempre o PMDB e o PT protagonizam os péssimos exemplos!
Nelson Traly tem que ser cassado.
Safado sem compostura!

Anônimo disse...

Que horror! Eu acho que CQC fez certo, mostrou essa gente que foi eleita pelo cidadao e nao leem nada.,que bagunca está este meu país. Vergonha! Que feio!. Só um deputado,que leu e nao assinou.

Partido Alfa disse...

Tinha que ser um do Rio Grande do Sul mesmo. Ainda bem que não é gaucho, é só um riograndense. Por essas e por outras é que ficam falando coisas e mais coisas de gauchos.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB