Olha o Irã se metendo na provocação à Israel!

|

As forças navais da Guarda Revolucionária, o grupo militar de elite iraniano, estão prontas para escoltar navios de ajuda humanitária para a Faixa de Gaza, rompendo o bloqueio militar imposto por Israel. A declaração, feita neste domingo (6) é de Ali Shirazi, representante do aiatolá Ali Khamenei, líder supremo do Irã.

“As forças navais da Guarda Revolucionária do Irã estão plenamente preparadas para escoltar os comboios de paz e liberdade com toda sua potência e capacidade”, afirmou Shirazi, segundo a agência de notícias iraniana Mehr.
A Guarda mantém sua própria marinha, força aérea e estrutura de comando, separadas das forças armadas regulares, e é vista como ferozmente leal à República Islâmica.

Qualquer intervenção de militares iranianos será obviamente considerada por Israel uma provocação inaceitável, que acusa o Irã de fornecer armas ao Hamas, o movimento islâmico que controla Gaza.G1

1 Comentário:

Anônimo disse...

CASCATA! ESSES PALHAÇOS IGNORANTES DA GUARDA TERRORISTA DO IRÃ NÃO SABEM NEM GEOGRAFIA! PARA IR DO IRÃ PARA AS AGUAS DE GAZA TERIAM QUE NAVEGAr PELO MENOS 1 MES ! ISSO VIA ESTREITO DE SUEZ, O QUE SERIA ARRISCADO A UM ATAQUE ATAQUE AEREO DA IDF NO MEIO DO CANAL, SE VIA GIBRALTAR , A OTAN IRIA IMPEDIR 100%! E SE MESMO ASSIM FOSSEM E CHEGASSEM PROXIMO A ISRAEL, AS IDF MANDARIA AS BANHEIRAS IRANIANAS A PIQUE! E JUNTO COM ELAS OS BARCOS "HUMANITARIOS" ISSO BASTARIA PARA A CANALHA DOS AIATÓLAS SE AQUIETAR E SE INSISTISSEM ENTÃO IRIAM SE "FRITAR" A LA HIROXIMA...

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB