Laços militares de Cuba e Venezuela preocupam!

|

Ex-assessor de Chávez denuncia que consultores cubanos atuam em áreas sensíveis na Venezuela, para exercer pressão e manter no poder alguém que fornece petróleo a Havana.

Os laços entre o presidente venezuelano, Hugo Chávez, e os líderes comunistas de Havana são bastante claros: Cuba mantém milhares de médicos na Venezuela, para não mencionar numerosos consultores que ajudam num amplo leque de questões, da engenharia agrícola ao treinamento de atletas olímpicos.

Mas a discreta expansão do papel militar de Cuba neste país tem suscitado uma preocupação especial entre críticos de Chávez, para os quais as forças militares estão sendo reformuladas - com a ajuda de Cuba - numa instituição que poderá ser usada para suprimir qualquer contestação interna ao presidente. continua

Assista ao vídeo Los guardianes de Chavez aqui

1 Comentário:

José de Araújo Madeiro disse...

Gusta,

Isso não será impossível que venha também ocorrer no Brasil.

È até interessante se prescrutar que as nossa FFAA, os nossos empresários e a nossa imprensa, irão se submeter a esses tipos de táticas de dominação, quando os povos da América Latina serão transformados em macacos-de-produção, para simplesmente sustentar às orgias da família Castro, guiados pelos títeres e puxas-saco, tais como Lula, Morales, Chaves, Dilma Rousseff e outras catervas do Foro de São Paulo.

Os trabalhadores e homens livres do Brasil devem acordar dessa malévola e cruel utopia e dar um basta esse tão paranóico projeto de destruição dos nossos valores da cultura ocidental.

Santo Deus, que conjuntura!

Att. Madeiro

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB