hahahahaha..Serys, senadora do PT, abre fogo contra seu próprio partido!

|

Em entrevista ao Congresso em Foco, Serys bate forte na direção nacional do PT e no deputado Carlos Abicalil

Preterida pelo partido para concorrer à reeleição, Serys Slhessarenko acusa Carlos Abicalil de deslealdade, oportunismo e traição, e responsabiliza comando nacional petista pela decisão contra ela.

'Fui cassada', diz senadora. leia mais no link acima

7 comentários:

Waltão disse...

DO BLOG DO CORONEL

Tiro pela culatra.

O que deveria ser um show internacional virou um espetáculo mambembe. O giro de Dilma Rousseff(PT) foi planejado para ser um momento de raro brilho da candidata, recebida calorosamente por grandes líderes europeus, mas está mostrando a sua mais completa falta de carisma e uma profunda e insanável dificuldade de expressão. As manifestações públicas têm sido catastróficas e rendem imagens para os adversários e não para a sua campanha. As entrevistas lamentáveis que deu ao Jornal Nacional voam pela internet, destacadas praticamente em todos os blogs. Os jornais já informam que Dilma está irritadíssima com a imprensa, que não larga do seu pé, como se este não fosse o seu trabalho. A candidata não está à vontade, acossada pelo medo de errar e pela insegurança quando tem que enfrentar situações adversas. Talvez a sabatina da Folha de São Paulo, da qual fugiu rumo à Europa, tivesse causado danos menores. O tiro saiu pela culatra.

O Mascate disse...

È essa senhora tinha que prestar contas com o ministério público por uso de funcionários fantasmas. "Aliviaram" o lado dela na justiça e agora ela começa de novo arreganhar os dentes, só que dessa vez contra a mão que a alimenta...he he he está começando a queda do império PTralha.

Canguru Perneta disse...

SEÇÃO » Sanatório Geral do Blog do Augusto Nunes

Amigo atômico

“Se as potências acham que poderão usar bastões para pressionar o Irã, dizemos a vocês que a nação iraniana vai quebrar os seus bastões”.
Mahmoud Ahmadinejad, durante o pronunciamento transmitido ao vivo pela TV estatal iraniana, confirmando que, como vive dizendo o amigo Lula, é um missionário a serviço da paz mundial.

RR3C disse...

A matéria:

"Genoino, seja solidário a Manoel! Genoino, seja solidário a sua história! Porque você está sendo solidário a um oligarca perverso, criminoso, corrupto desse País", atacou Domingos Dutra, nesta quarta (16), na tribuna da Câmara. "...Entregaram de mão beijada o PT pra Roseana... Filiem Sarney ao PT, mudem o nome do PT!".
......
Em entrevista ao Terra, Genoino defende a aliança com Sarney, mas prefere não opinar sobre o discurso dramático. "Não vou opinar, porque é uma atitude pessoal."

Estes são textos da matéria. Vejam a chamada:

"Genoino: greve de fome de Domingos Dutra é "atitude pessoal".

É este tipo de imprensa que deseja a liberdade de imprensa. Enquanto o cidadão, pessoalmente, pode dizer o que quiser e responder pelas infrações que cometer, a imprensa - na condição de prestadora de serviço público de informação - não pode dizer o que quer.

A verdade é que no Brasil de verdade mentir é a condição natural dos brasileiros. É aquilo que os torna felizes e os deixa de bem com a vida, não importa em qual lamaçal todos afundem.

Que tal: "brameiro bebe com responsa". Não é para vomitar todos e em todos?

Anônimo disse...

A senadora sentindo na pele o veneno dos seus próprios aliados....fazer o quê, não é? PT é assim um tanto gentil......rasteira é pouco, um querendo comer o outro, muita galinha para um galo só.....

Anônimo disse...

Há no YOU TUBE, Direto ao assunto com Dilmá, as barbaridades e a ausência de capacidade em conversar, completamente desconectada, divirta-se:

http://www.youtube.com/watch?v=5TsdWxsmB_g

http://www.youtube.com/watch?v=GbZcINfu4Pw&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=IaasXCSm1Tk&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=8wIlFaF2r4c&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=mRBb1ymUkoE&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=qWgol6I-YpY&feature=related

São curtinhos, mas certeiros….

Maria Cristina SP

Anônimo disse...

Cala a boca Dilma!

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB