O colapso agrícola da Venezuela. Como destruir uma Nação!

|

No blog filadasopa: O colapso agrícola da Venezuela. Como destruir uma Nação!


Vale a pena ler, no novo blog do Arthur.

3 comentários:

RR3C disse...

“Arruda saiu do partido para não ser expulso, assim como ocorreu com outros “demos” do DF. Mas alguns tucanos não deixaram de ficar com uma certa vergonha do aliado no plano nacional.
Alguns acham que não fica bem uma chapa com o DEM. O que os vizinhos vão falar da foto de José Serra ao lado de um representante do democratas como parceiro de chapa”
(Denise Rothenburg, ou Noblat por meio indireto.)

“Nenhum partido é tão habitualmente maltratado na imprensa como o DEM. O preconceito é gigantesco. Sou dos poucos — não o único; um entre poucos — que não caem nessa. A razão é simples. Não tenho, em relação à legenda, os mesmos preconceitos ideológicos de uma larga maioria. Não sou de esquerda nem quero que me confundam com alguém simpático à esquerda. Assim, elogio e critico quem acho que devo elogiar e criticar. Já saí aqui em defesa de Jorge Bornhausen, Gilberto Kassab, Kátia Abreu, Demóstenes Torres, José Agripino e, para ficar na personagem mais polêmica nesses dias, Rodrigo Maia.”
(Reinaldo Azevedo – jogando confete sobre si.)

Engraçado. Garanto que há méritos naqueles que RA citou, e que explicariam sua “defesa”. Nenhum mérito há em RA por defendê-los. Ao contrário disto, Lula tem méritos pela defesa que faz de seus cúmplices. Cúmplices que sabidamente cometeram crimes vergonhosos.

Engraçado. Tucanos com VERGONHA do Democratas. Quanta bobagem e palhaçada a grande imprensa publica. Os tucanos deveriam ter vergonha de FHC e a compra do congresso para obter um segundo mandato. Do marco histórico da corrupção desenfreada. Dos absurdos, escusos e prejudiciais contratos na privatização. Da usurpação dos méritos de Itamar Franco em relação ao plano real. Das CC5. Do início do aparelhamento do Estado pela máquina do partido, em volume considerável e ampliado pelo PT. Dos aposentados vagabundos. Da péssima qualidade do ensino público e privado no Brasil. Da nossa insuficiência técnica e cientifica. Da incomparável capacidade administrativa do período da revolução de 64 mostrando a mediocridade do governo de FHC.

Engraçado. VERGONHA é o Democratas participar desta sacanagem chamada Serra e Dilma. Eleições viciadas. Democracia da ignorância estimulada pelo Estado.

“Arruda saiu do partido”. Antes de sair do Dem, Arruda saiu do PSDB – ou esqueceram? Mas não saiu por que seria expulso caso não o fizesse. O mesnaleiro Azevedo saiu do PSDB?. O paladino Arthur Virgílio, réu confesso, saiu?

VERGONHA é um povo inteiro acreditar num mensalão do Democratas, como se fosse o mesmo crime que PT e PSDB perpetraram, como se esses dois simulacros de partido político não fossem aquilo que há de pior na política em todos os tempos e em qualquer país.

VERGONHA é um estúpido e incompetente Serra, um canalha lulla, uma cassandra nominada dilma, governarem milhões de pessoas. Vergonha por que estas pessoas merecem tal castigo, mas nem todas o mereceriam.

Vergonha é sujeitar Álvaro Dias aos despreparos e desmandos do PSDB e do Serra. Da mesma forma sujeitar todos os integrantes do Democratas.

Ao Rei (Rei com maiúsculas) tudo, menos a honra. O PSDB não possui nenhum reinado além do reino da traição, seus reis, com minúsculas letras e sob o manto da pusilânime e degradante história, sequer merecem tal título nem, e muito menos, a honra de qualquer um que seja.

RR3C disse...

Fox news

"Beck não poupou críticas a Barack Obama, à secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton e ao Brasil. Citando Hillary, que em entrevista há alguns meses afirmou que a política econômica dos Estados Unidos deveria ser mais parecida com a brasileira, Beck disse que o Brasil é um país “corrupto, que se orgulha de ter criado o fio-dental”. “Estamos nos tornando um país latino-americano, é isso que ela (Hillary) quer”, atacou o jornalista.

O canal Fox News é conhecido na mídia como ultraconservador e porta-voz das ideologias de direita nos Estados Unidos."

Hi hi hi! Desde quando falar a verdade, nua e crua, é ideologia?

Nunca antes na história da civilização um país foi tão corrupto como o Brasil do lulla, PT, PSDB e congêneres. Acho que ninguém dúvida que a Petrobrás é hoje a ferida mais pustelenta da vulgaridade e da roubalheira nacional. Afinal as bandalheiras são mais fáceis de serem realizadas nas estatais. Depois vem o BNDES.

Anônimo disse...

O comunista é tao mórbido que mata a sua propria gente de fome, se for preciso, para instalar sua ideologia miserável.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB