"Era para levantar tudo,inclusive coisas pessoais".Delegado conta que aloprados planejavam mesmo espionar aliados de Serra!

|

Na sexta-feira passada, em entrevista a VEJA, o delegado aposentado da Polícia Federal Onézimo Sousa revelou detalhes que ajudam a dimensionar com maior exatidão o que se planejou nos subterrâneos do comitê petista - forçando uma intervenção direta do comando da campanha com ordens expressas de parar com tudo.
Apontado como o chefe do grupo de espionagem, o policial garante que sua atuação se restringiu a uma reunião de planejamento. O que foi proposto, segundo ele, era inaceitável.

Em carta a VEJA, ele reafirmou que divergia "cabalmente quanto à metodologia e ao direcionamento dos trabalhos a ser ali executados". O comitê petista queria identificar um suposto membro da cúpula da campanha que estaria vazando informações estratégicas. continua reportagem da Veja aqui

2 comentários:

Canguru Perneta disse...

SEÇÃO » Sanatório Geral do Blog do Augusto Nunes

Casal 171

“Achei ela muito focada, extremamente focada, e já presenciei a mesma coisa em outros líderes mundiais. Gosto do estilo dela, do olhar, de como é direta”.
Oliver Stone, ao discorrer sobre Dilma Rousseff, mostrando o que acontece à cabeça de quem fica muito tempo ao lado de Hugo Chávez.

Partido Alfa disse...

E por essa reunião ele ganhou 1,6 milhão? Conversa, fez sim o que lhe mandaram fazer.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB