Como é elegante este presidente, não?

|

10 comentários:

Airton Leitão disse...

Para quem já falou claramente em discurso "vou tirar o povo da merda", acho que "dar uma banana" até que é pouca coisa.

Unknown disse...

é de sua formação

"vc pode tirar o beduíno do deserto, mas jamais tirará o deserto do beduíno"

Canguru Perneta disse...

ONU aprova nova rodada de sanções contra o Irã

Brasil e Turquia são os únicos países que votaram contra a adoção de novas sanções

O Conselho de Segurança da ONU aprovou nesta quarta-feira, por 12 votos contra 2 e uma abstenção, uma nova rodada de sanções contra o Irã.
Brasil e Turquia foram os únicos países que votaram contra a aplicação de sanções. O Líbano, que havia apoiado o acordo entre Brasil, Turquia e Irã, se absteve de votar nesta quarta-feira. Todos os outros representantes, incluindo os cinco membros permanentes com direito a veto (Estados Unidos, Grã-Bretanha, França, Rússia e China), aprovaram com a resolução.

ET: UÉ, MAS E O ACÔRDO OBTIDO PELO JUMENTÁCIO E PELO RATITO AMORIM, COMO FICA ?????????

Canguru Perneta disse...

SEÇÃO » Sanatório Geral do Blog do Augusto Nunes

Trem fantasma

“Nós estudamos a questão da demanda. Quiquié demanda? A quantidade de passageiros que vai usar o trem-bala”.
Dilma Rousseff, capturada por Celso Arnaldo durante uma entrevista em São José dos Campos e remetida ao Sanatório com a seguinte observação: Dilma, falando de novo sobre o trem-fantasma de alta velocidade e imaginando que os jornalistas também aprenderam agora há pouco o significado da palavra demanda.

Waltão disse...

Amorim ganha do Hezbollah. É a glória!

Até o Líbano, cujo governo é assombrado pelo Hezbollah, preferiu se abster na votação do Conselho de Segurança da ONU. Isso faz de Celso Amorim um homem mais efetivo em favor do Irã do que aquele movimento terrorista. É a glória!

Por Reinaldo Azevedo

claudio disse...

Esse é o Marcos Valério 2010! Parece que faz grande$ negócio$ com o governo para botar a grana nos intereses do... governo!

RR3C disse...

Tudo serve

quando se trata de explicar o inexplicável.

Dilma não decolou. Está visto e comprovado. Pode decolar? Pode. Pode vencer a eleição? Pode.
Foi a aposta melhor do lulla? Foi.
Então por que "ainda" não passou Serra + Marina?

Nesta altura da campanha, CASO FOSSE REAL a transferência de prestígio (votos) do lulla para a dilma, a candidatura teria que refletir isso em termos numéricos.

A campanha de lulla para dilma está posta há tempo, denfreadamente há pouco menos de um ano.

A explicação veiculada na imprensa é eivada de absurdos. Vejam isto:

"As diferenças de renda e escolaridade também não explicam a preferência por Serra ou Dilma. No Norte/Nordeste/Centro-Oeste, a pré-candidata do PT vence em todas as classes sociais, e com uma vantagem ainda maior entre os mais escolarizados e ricos do que entre os pobres e eleitores com poucos anos de estudo.

Do mesmo jeito, Serra lidera em praticamente todos os segmentos socio-econômicos do Sul/Sudeste. Logo, mais do que a renda, mais do tempo que o eleitor passou na escola, e até mesmo mais do que o fato de ele se beneficiar de um programa federal, é a região geográfica que diferencia o voto na sucessão presidencial de 2010."

O autor (Jose Roberto de Toledo) quer demonstrar que, uma vez que Serra vence no sul entre os beneficiários do bolsa-família, então os programas assistenciais do governo não imfluem na escolha do eleitor.

Assim,entre assistidos sociais:
Sul - Serra 40 x Dilma 35
No/Ne/CO - Serra 27 X Dilma 49%. Mesmo assim o cara diz que não os bolsas- famílias não influem voto.

Estas explicações descabidas povoam a rede e os grandes jornais. Alguns dizem que eleição só depois da copa, que se.... ou que se....
Explicações inexplicáveis como estas só servem para esquentar o resultado programável das urnas eletrônicas.
Não pode haver outra razão!

RR3C disse...

Ops

"Mesmo assim o cara diz que os bolsas- famílias não influenciam o voto.

RR3C disse...

Olhem só:

"Sandra Starling, Bacharel em Direito, mestre em Ciência Política, ex-deputada federal (PT-MG) e assessora do senador Tião Viana (PT-AC)".

“Hoje quem vos escreve não é a Sandra Starling, mas a Paula. Paula? Que Paula? A Paula Starling, filha da Sandra Starling, do PT. Ah, da deputada? – Ex, ela é ex-deputada do PT. Aquela que foi a candidata a governadora em 1982? – A primeira mulher candidata ao governo do Estado de Minas Gerais! Ela foi fundadora do PT, né?
.....

E hoje? Hoje parece que foi tudo por água abaixo...Já pensou você ver sua mãe (aquela mesma mãe) chorando o dia inteiro, arrasada, e quem sabe até envergonhada dessa situação? Antes era um orgulho sermos do PT. Mesmo antes do governo Lula, falávamos de boca cheia que a nossa mãe é do PT (até tinha uma brincadeirinha: “Minha mãe é do PT, e a sua?”) pois isso era motivo de orgulho, de ética, de moral, de vontade de se construir um país mais justo para todos e acabar, de uma vez por todas, com a corrupção de antigos governos.

E agora??? Será que alguém aí consegue convencer a minha mãe (e a nós também) de que ainda vale a pena? De que ainda vale lutar? Não sei...Decepções foram muitas ao longo desses últimos anos. Não temos mais palavras para consolá-la. Alguém pode ajudar minha mãe???” Assinado, Paula"

Sandra Starling publicou carta abandonando o PT.

Certamente ratos graúdos espertos são os primeiros a abandonar o barco que está fazendo água por todos os lados. Interessante a ligação com Tião Viana.

Anônimo disse...

Cada povo tem o presidente que merece.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB