Como é cretino esse presidente! Consegue despertar meus piores instintos!

|

Lula afirma que Dilma não deve responder a provocações de Serra
Presidente denomina postura dos tucanos durante as eleições como 'jogo rasteiro'


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta segunda-feira, 14, que a presidenciável petista, a ex-ministra Dilma Rousseff, não deve responder a provocações do candidato tucano, José Serra, e reiterou a acusação de que os adversários utilizam do "jogo rasteiro" durante as eleições. "Participei de cinco eleições, vocês nunca viram em uma campanha minha qualquer jogo rasteiro. Agora, tem gente que é especialista nisso no Brasil e vocês sabem que são. Não somos nós" (que FDP!), afirmou, sem citar nomes e se referindo à suposta investigação encomendada por petistas contra políticos do PSDB.

"A história de dossiê não nasceu dentro do PT. Eu acho que cada um faz a campanha que acha que deva fazer, cada um faz o discurso que acha que deva fazer. Cada um planta o que quer e colhe, muitas vezes, o que não quer." Estadão!

2 comentários:

Partido Alfa disse...

Lulla é nazista. Isso é tática nazista: fazer e acusar os outros de fazerem.

"Política sem medo" disse...

Resta saber se ela obedecera. Sem Serra falar nada ela provoca, imagine se houver provocacao. Tudo o que essa raca faz, diz que foram os outros que fizeram. Que racinha de vira-latas, com escusas aos caezinhos que sao maravilhosos.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB