Cala boca, Dilma! Comitiva de Dilma Rousseff é repreendida no velório de Saramago.

|

Na manhã de sábado (19), Dilma Rousseff compareceu ao velório do escritor português José Saramago em Lisboa. A candidata do PT à Presidência da República está em visita a Portugal.
A candidata permaneceu cerca de cinco minutos no local. O tempo foi suficiente para que sua comitiva fosse repreendida pelo cerimonial por estar atrapalhando a passagem das pessoas.

Dilma conversou por alguns momentos com a filha, Violante, e com a viúva de Saramago, Pilar.

Na saída, a comitiva da petista parou na escada da Câmara Municipal de Lisboa, onde ocorre o velório do escritor português, para as despedidas. Nesse instante, um integrante do cerimonial chamou a atenção do grupo, dizendo que eles estavam atrapalhando a passagem das pessoas. Dilma e o restante da comitiva desceram as escadas, então.

Do lado de fora, candidata do PT disse em rápida entrevista que o livro de Saramago de que mais gostou foi "O Evangelho Segundo Jesus Cristo" (1991). A razão, segundo ela, é que "ele é um livro muito bonito, com muita força".

Em seguida, ela acrescentou gostar "dos nomes". "Que nomes?", perguntou de volta uma repórter. "Dos nomes, chama 'os nomes' o livro", respondeu Dilma, cometendo leve lapso. O livro chama-se "Todos os Nomes".  Folha

Patética!

4 comentários:

Anônimo disse...

O cala a boca Dilma é mais do que merecido.

Canguru Perneta disse...

DO C.H.

É só diversão

Depois do divertidíssimo fenômeno da Copa “Cala a boca, Galvão”, tem tudo para emplacar na campanha presidencial o “Abre a boca, Dilma”.

Waltão disse...

A capivara e seus filhotes

O PT e Dilma Rousseff voltam a se enrolar com a Receita Federal. Por causa da quebra do sigilo fiscal do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge Caldas Pereira, já foi protocolado um pedido para que o secretário da Receita Federal, Otacílio Cartaxo, deponha na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. Na última vez que o detentor deste cargo foi chamado ao Congresso, Dilma ainda era ministra da Casa Civil e teve que sumir para não explicar um suposto encontro com a então ocupante do cargo, Lina Vieira. Aliás, Lina sumiu sem que a história fosse contada direito e acabou virando apenas mais uma folha na capivara petista, que, aliás, só faz aumentar.

Postado por Roberto Jefferson

Canguru Perneta disse...

SEÇÃO » Sanatório Geral do Blog do Augusto Nunes

Pirou de vez

“Estou vindo de uma viagem à Europa. Vocês sabem como estão a França, Espanha, Portugal e muitos países desenvolvidos? Eles têm desemprego de 20%. O Brasil está numa posição completamente diferente”.
Dilma Rousseff, explicando que, em cinco dias de viagem, descobriu que os europeus sabem atravessar a avenida na faixa dos pedestres, mas os brasileiros estão levando uma vida que ainda vai matar de inveja franceses, espanhois , portugueses e outros infelizes habitantes do Terceiro Mundo civilizado.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB