|

3 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Gusta,

Estamos tendo dificuldades em escrever nossas matérias no Blog Brasil Republicano.

Veja:

Ricardo Froes,

Estamos gratos pelas informações, mas perplexos pela intolerância desses petralhas. Talvez eles cheguem às perversões de um Goebbel nazista. Quem sabe e se estão na escola!

Como não temos domínio da camputação, não estamos sabendo o que fazer para publicação das nossas matérias.

Talvez fiquemos este final de semana fora da linha de atuação, procuraremos saber saber de pessoas experts no assuntos para nos orientar e solucionar à questão.

Quanto aos pétralhas você tem absoluta razão e vem tendo uma atuação brilhante contra eles. Mas deles podemos esperar de tudo de péssimo, se eles jamais foram afeitos às coisas boas e sadias.

Um abraço para você e que a luta continua para um Brasil cada vez melhor para os nossos descendentes. Que Deus nos proteja !!!!

Att. Madeiro

Gusta disse...

Veja seu e-mail, amigo.
Abs

RR3C disse...

"Isso é o mercado das licitações, mas tem um outro ainda muito pior, o que garante inserções publicitárias sempre para os mesmos grupos midiáticos. As regras desse mercado passam por empresas que aceitam renovar suas frotas de automóveis em troca de dar um prêmio para uma montadora como a melhor do ano em uma de suas revistas, por exemplo. Ou de receber 1 milhão, por exemplo, eu disse, por exemplo, antecipado em publicidade para garantir uma capa positiva para aquele cliente que tem a conta de uma loira gelada. São rádios, jornais, revistas, TVs etc. São as mesmas empresas que gritam e esperneiam em nome da moral e dos bons costumes.
São essas mesmas empresas que trabalham com a tal de BV (Bonificação por Volume), na qual as agências são “desafiadas” a atingir metas de inserções para os seus veículos. Quanto mais grana enfiarem em rádios, jornais, revistas e TV, mais BV ganham. O tal BV pode ser em grana, em páginas ou em minutos de TV. Isso tudo faz parte do negócio. É do mercado. Mas você, colega leitor, acha que isso só tem a ver com mercado das agências? É aí que mora o bicho. No mercado, colega leitor, no sacrossanto mercado, em que só existem santas-donzelas, as putas ficam envergonhadas."
(Renato Rovai)

São as mesmas empresas que fazem pesquisas.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB