Agora vamos sustentar os herdeiros de Vinícius de Moraes! PQP!

|

Lula promove Vinicius de Moraes a ministro de 1ª classe
Herdeiros do cantor e compositor vão receber benefícios do governo.

O presidente Lula sancionou uma lei que promove o diplomata e cantor Vinicius de Moraes a Ministro de Primeira Classe da Carreira de Diplomata. Com o posto, os atuais dependentes de Vinicius vão receber benefícios de pensão correspondentes ao cargo.
Vinicius entrou para a carreira diplomática após disputadíssimo concurso, em 1943. Em 1946, serviu em Los Angeles, seu primeiro posto. Vinicius foi exonerado do Itamaraty em 1969. Atingido pelo Ato Institucional 5, conta-se que, no dia da notícia — Vinicius estava em Portugal —, salazaristas portugueses tentaram atingi-lo com intimidações, mas o brasileiro resistiu.

O confronto lhe rendeu aclamações de jovens liberais e de sensíveis e apaixonados estudantes, que ofereceram as becas para que o poeta sobre elas caminhasse.

8 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Guga,

Sem dúvidas, eu, como muitos brasileiros tive muita admiração pelo poeta Vinicius de Moraes, sobretudo por sua parceria do Tom Jobim e o Toquinho.

Mas essa promoção não acrescenta nada a biografia de do ilustre poeta, isto é baboseira e ainda mais para dar dinheiro aos seus herdeiros.

Esse Lula pensa que é dono do Brasil e que os demais brasileiros são uns otários.

Os herdeiros, brasileiros como nós, para dar um bom exemplo, devem trabalhar duro e sobreviverem às custas do seu trabalho, do seu esforço e pelos serviços produzidos. Como homens de vergonha e cidadãos decentes.

Não é possível nós outros trabalharmos para sustentar um bando vagabundos e amigos do Lula e demais lacraios da sua turba.

Att. Madeiro

RR3C disse...

A Fox News tem razão

"A Suprema Corte dos Estados Unidos decidiu que os Estados federados não poderão limitar ou proibir a posse de pistolas e revólveres, como garante a segunda emenda da Constituição, em uma histórica decisão nesta segunda-feira.

Em uma decisão de 5 votos a 4, o juiz Samuel Alito indicou que a Constituição dos Estados Unidos protege o direito de possuir e portar armas "a efeito de defesa pessoal", limitando assima capacidade dos governos estatais locais de controlar a posse de revólveres."

A quem interessa desarmar a população? Somente ao Crime isto interessa. Somente a pilantras e pelegos sindicalistas isto interessa. Somente a horda petista e ao lulla interessa deixar os cidadão indefeso.

Os americanos passaram raspando. Até quando resistirão não se sabe. Mas fraquejaram. A Suprema Corte não poderia reconhecer a ação, nem tem autoridade para se manifestar a tal respeito.

RR3C disse...

Comando

fiz a seguinte reclamação no Terra:

Além de ilegal é asquerosa a campanha feita de forma diisfarçada, pelo portal, para a candidata Dilma. Asquerosa pela dissimulação.

Vocês sabem muito bem do que estou falando, o crime cometido já está consumado e é comprovável de forma cristalina.

Neste exato momento está veiculada foto da candidata com a camisa da seleção brasileira. Uma vergonha e uma tristeza para quem deveria zelar pelo cumprimento da lei e da ordem. Este comportamento comprovadamente ilegal e criminoso só pode ter motivação escusa e indigna.

Respeitem as leis brasileiras, o cidadão brasileiro. Se assim não quiserem proceder, então não sejam covardes e exponham seus interesses de forma clara.

Vou aguardar. Caso continue cancelarei minha assinatura com o Terra. Conforme as coisas sucederem, farei a devida denúncia no ministério público eleitoral.

Desapontadamente,

Renato Emydio da Silva.

Partido Alfa disse...

Será que o Lulla não quer promover algum parente meu? Preciso ganhar umas "diferenças" ai?

Partido Alfa disse...

Será que o Lulla não quer promover algum parente meu? Preciso ganhar umas "diferenças" ai?

fusaenotas disse...

O Cara está comprando tudo que é possível para garantir Dilma!
Se ele conseguir eleger este poste, muito pior será daqui a quatro anos.
Primeiro, pela confiança adquirida e mais do que reforçada, depois,
pelo Poder propriamente dito, que com certeza, ele tratará de ampliar.

Está mais do que na hora dos 20% que não conseguem engolí-lo fundar um novo partido.
Enquanto ainda há tempo... se é que há!
Mesmo que o PSDB ganhe agora, creio que o PT tornaria um inferno este governo.
Tanto, que o povo pode "implorar" para voltarem daqui há 4 anos.

Os partidos atuais não têm condições de nocautear efetivamente o PT.
Não se prepararam para lutar contra a rápida evolução e propagação desta praga virulenta, desta pandemia.
Aliás, os políticos, parecem que não têm as mesmas preocupações que nós
com o riscos à Democracia que a petralha representa - a eles, bastam estar no Poder.

RR3C disse...

Comando,

O site do Terra tirou a propaganda da dilmão.

O brasil não tem a menor vergonha na cara.

Canguru Perneta disse...

"FRASE DO DIA“

Concordo que não tenho experiência eleitoral, mas até acho positivo. Tenho aprendido muito em termos de retorno da população. Entendo que muitos queiram dizer que eu sou um poste, mas isso não me transforma num poste.

Dilma, no programa Roda Viva, da TV Cultura

Sem palavras .......

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB