Lula será recebido por líder supremo do Irã em visita. Absurdo!

|

Encontro com aiatolá é honraria reservada só a aliados próximos do regime islâmico

"O presidente Lula é um grande amigo do Irã, é normal que seja recebido pelo nosso líder supremo", diz diretor de agência estatal

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva será recebido durante sua visita ao Irã, nos próximos dias 16 e 17, pelo líder supremo, aiatolá Ali Khamenei, uma honra reservada aos aliados mais próximos do regime, como o venezuelano Hugo Chávez e o chefe do grupo palestino Hamas, Khaled Meshal.

O líder supremo, máxima autoridade política e religiosa do Irã, detém a palavra final sobre todos os assuntos iranianos, em especial as questões estratégicas como o programa nuclear, que Teerã diz ter intenções pacíficas. Khamenei, 70, aparece raramente em público e só o mais alto escalão do governo tem acesso a ele. Folha

4 comentários:

Kozel® disse...

Oi Gusta

Lula está tirando proveito financeiro disso,se não tem proveito eleitoral imediato,tem financeiro!

Leiam:
http://www.escandalodomensalao.com.br/indice.php

Partido Alfa disse...

As informações dizem que os palestinos "contribuiram" com ele, Lulla, em mais de 100 milhões de dolares, para ele ir lá fazer aquela visita. Deve estar ganhando dos iranianos tambem. Talvez la, ele descubra finalmente o que é a "constituição" do Irã.

Canguru Perneta disse...

Do Bob Jeff

Rainha da Inglaterra

A pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, desembarcou no Rio Grande do Sul mais candidata do que nunca (e desprovida de qualquer sentimento de modéstia). Segundo Dilma, ela "fez este governo", uma espécie assim de "primeira-ministra da República petista". Como todos sabem, antes dela quem "fazia este governo" era o ex-ministro Zé Dirceu. E nos vem à cabeça uma pergunta naturalmente óbvia: com tanto primeiro-ministro, o que o presidente Lula realmente fez de seu? Cuidado com a dose, Dilma, não vá matar sua galinha dos ovos de ouro!.


Visão panorâmica

Muito bem, Dilma, você foi realmente quem "fez este governo - remodelou a política energética do País, conseguindo como resultado o grande apagão de novembro de 2009 e os infindáveis blecautes que ocorreram neste ano nas grandes cidades; tomou a frente do programa Minha Casa, Minha Vida, que, da promessa de construir um milhão de casas populares este ano, só conseguiu entregar 10%. Foi você também, Dilma, quem projetou e liderou o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que de tão paralisado precisará de um novo, o "2", para tirá-lo do atoleiro.

Waltão disse...

DO BLOG DO UCHO

Grosserias de Dilma assustaram auxiliares de um salão de cabeleireiros

Histórias se multiplicam – candidata 44 bico largo

Na série de grosserias da presidenciável Dilma Rousseff (PT), cometidas desde a sua chegada à capital dos brasileiros para ocupar o Ministério das Minas e Energia e a chefia da Casa Civil, chegou a notícia de que até os auxiliares de cebeleireiros se assustaram com o tratamento que a agora presidenciável dispensa aos trabalhadores menos graduados. Assídua frequentadora do Metamorphose Cabeleireiros, uma rede de custosos e elegantes salões de beleza do Distrito Federal, Dilma conseguiu o impossível. Local onde normalmente impera a cortesia, os auxiliares chegaram a se negar a atender a ex-ministra durante o tratamento de suas madeixas.
No salão do shopping Liberty Mall, quatro ou cinco auxiliares que lavam os cabelos das clientes conseguiam uma maneira de escapar para não atender a petista. Situação que não se repete com o líder do governo no Senado Federal, Romero Jucá (PMDB-RR), e com o senador José Nery (Psol-PA), frequentadores habituais do espaço de propriedade do paranaense Hélio Nakamura.
Além de brigar com a maquiadora escolhida para acompanhá-la na campanha eleitoral, que se demitiu e voltou a trabalhar após pedidos de desculpas (notícia divulgada na segunda pelo ucho.info), Dilma Rousseff contabiliza outras histórias de grosserias. No Palácio do Planalto elas são reveladas com o devido segredo. No Ministério das Minas e Energia, chegou a fazer um comentário de que quando falava até Deus parava para escutar. Verdade ou mentira, o fato é que as histórias se multiplicam e mostram uma face da personalidade da presidenciável que os marqueteiros querem a todo custo esconder ou mascarar.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB