A esquerda não quer a reforma agrária!

|

Artigo de Kátia Abreu
Nada obsta mais a reforma agrária no Brasil que a manipulação político-partidária que dela se faz. A estratégia criminosa de invasões de terras é a ponta de lança desse processo. Transforma o produtor rural em vilão e o invasor em vítima, numa espantosa inversão de valores. A entidade que tudo patrocina, o Movimento dos Sem-Terra (MST), inexiste juridicamente, o que impede reparações judiciais.

(...) continua

Diante disso tudo, não hesito em afirmar que se hoje o processo de reforma agrária não avança no País a responsabilidade é dessa esquerda fundamentalista, que manobra o MST, consome verbas milionárias do Estado e proclama a criminalização dos movimentos sociais. Não há criminalização: há crimes, com autoria explícita. O MST, braço rural do PT, não quer a reforma agrária, mas sim a tensão agrária, de preferência com cadáveres em seu caminho, de modo a dar substância emocional a um discurso retrógrado e decadente. Reforma agrária não é postulado ideológico, é imperativo do desenvolvimento sustentado. Por isso a CNA a apoia. Por isso o MST e a esquerda fundamentalista não a querem. Artigo na íntegra aqui

4 comentários:

Anônimo disse...

Grande Katia Abreu!Ela resumiu corajosamente dizendo a verdade , enquanto a imprensa silencia.

RR3C disse...

A desorganização

das rotinas e funções em qualquer atividade, pública ou privada, só interessa a quem deseja praticar alguma ilegalidade.

Desta forma, quando um setor funciona mal, especialmente se relacionado à finanças, é por que alguém está interessado nesta deficiência.

A lei eleitoral, quando proibiu a campanha antes de junho/julho o fez por que o desenvolvimento das atividades do Estado-governo fica severamente prejudicada e traz prejuízos para a nação.

Lulla, o TSE e o STF ignoram a Lei e o espírito da lei. Suas aleivosias materiais e morais conformam aquilo que se chama de estado totalitário, entendido como a submissão do Poder à vontade do gestor de plantão. O governante, ao invés de considerar-se servo de sua nação, considera-se como dono e senhor de tudo.

O interesse em bagunçar as eleições, descumprir a lei eleitoral, achincalhar com a humildade do voto, é criar o clima apropriado para a fraude das urnas eletrônicas.

Partido Alfa disse...

Lógico, seria como os politicos resolverem nossos problemas. Acabaria o negócio deles: "discutir". Uma eterna fraude.

Anônimo disse...

Enquanto a mulheres esquerdistas fúteis ,ficam em NY com maquiadoras de luxo, restaurantes chiques, compras defutilidades,nem estao pensando no pobre brasileiro que trabalha para pagar os impostos a esse desgoverno que gasta e rouba.
A Grande Senadora Katia Abreu,trabalhadora, bonita, patriota, lutando pelos interesses deste país,de um valor incrível denuncia a corja de vagabundos esquerdistas,comunas,maoístas, com faixada de movimento de sem terras, para roubar os cofres da nacao.
Fora indecentes, tomem vergonha na cara!
Katia Abreu pra Presidente, já!

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB