Dilma Teletubbies! hahahahahahaaaaaaaaaaaa

|

Achei no blog do Holden Arruda, aqui!

19 comentários:

Holden Arruda disse...

Blz, eu também gostei muito por isso coloquei. Essa montagem foi tirada do blog do coronel e é realmente a replica do que o poste do PT tem sido. Valeu pela referência e citação, um abraço!

Canguru Perneta disse...

SEÇÃO » Sanatório Geral do Blog do Augusto Nunes

A serviço da pátria ( Ou mais da Dilmamute )

“Nós temos uma profunda convicção. O Brasil vai precisar de coalizão para ser governado. Seja quem seja, que chegue à presidência da República, ele é complexo demais, diversificado demais e tem uma realidade política que exigirá coalizões”.
Dilma Rousseff, na entrevista à RBS, revelando que, se virar presidenta, será renovado o contrato de aluguel com Fernando Collor, José Sarney, Romero Jucá, Renan Calheiros e tantos outros patriotas aliados.

Canguru Perneta disse...

Do Blog do Augusto Nunes

Dilma entra em campo com Ganso e Neymar: um grande momento do Discurso sobre o Nada

Com a segurança de um lateral escalado para acompanhar Pelé sem perder Garrincha de vista, Dilma Rousseff resolveu incluir no Discurso sobre o Nada um capítulo sobre futebol. Começou por dizer o que pensa de Neymar e Ganso. Depois de analisar o vídeo de 45 segundos, Celso Arnaldo decidiu convocá-lo para a seleção dos melhores momentos de Dilma Rousseff. Confira:
O bisonho comentário da Dilma hoje cedo no twitter, a respeito da lista de Dunga, passou a ideia de que ela também não entende de futebol ─ se é que entende de alguma coisa.
Mas era um julgamento injusto ─ o formato de 140 toques certamente prejudicou-lhe o raciocínio. Porque, na entrevista de ontem à noite para a imprensa gaúcha, indagada sobre a seleção, Dilma Rousseff revelou-se um João Saldanha de terninho, pela análise ferina e cortante a respeito da não-convocação de Neymar e Ganso.
Se a ouvisse antes, é provável que Dunga, outro conterrâneo, se convencesse:
“Na minha humildade, né, no meu chinelo da minha humildade, eu gostaria muito de ver o Neymar e o Ganso. Porque eu acho que 11 entre 10 brasileiros gostariam. Porque deu alegria ao futebol. Porque, a gente… Eu vi. Cê veja, eu já vi. Parei de vê, voltei a vê. E acho que o Neymar e o Ganso têm essa capacidade. Fazê a gente olhá.. Porque é uma coisa que, né, mexe com a gente. Tem esse lado brincalhão e alegre.”
Nenhum dos ferrenhos defensores de Neymar e Ganso na seleção descreveu melhor o futebol mágico da dupla santista, que enfeitiçou 11 de cada 10 brasileiros ─ mais feitiço do que isso, impossível.
De chinelos humildes, um dia Dilma contará ao neto Gabriel, que nascerá depois da Copa, quem foram Neymar e Ganso, transformados numa só entidade: “Menino: eu vi. Cê veja, eu já vi. Parei de vê, voltei a vê”. Nem a avó de Gabriel Garcia Márquez, inspiradora de “Cem anos de solidão”, transmitiu ao neto um realismo tão mágico.

Waltão disse...

SEÇÃO » Sanatório Geral Blog do Augusto Nunes

Falta camburão

“Ciúme de homem com homem é a pior coisa do mundo”.
José Dirceu, ainda em liberdade, ao informar que Fernando Henrique Cardoso sempre quis ser Lula, e nem consegue dormir quando lembra que gosta de ler, sabe escrever e venceu duas vezes no primeiro turno seu modelo de estadista.

NB: CRUZES, 101% DOS PETISTAS SOFREM DE DIARRÉIA CEREBRAL CRÔNICA....

Waltão disse...

SEÇÃO » Sanatório Geral Blog do Augusto Nunes

Mãe descuidada

“Não sou brava, não. Sou que nem mãe. A mãe manda escovar os dentes e fazer o dever de casa. No governo, fui uma espécie de mãe”.
Dilma Rousseff, ao revelar que além de Mãe do PAC também foi Mãe do Governo, sem explicar por que não mandou Lula ir à escola para saber qual era o dever de casa nem obrigou Marco Aurélio Garcia a cuidar dos dentes.

Canguru Perneta disse...

Do Blog do Ucho

Lula perde o juízo e compara Dilma Rousseff ao líder Nelson Mandela

Maluco beleza -

O desespero que ronda o Palácio do Planalto em relação à candidatura da companheira Dilma singrou os mares e aportou na África do Sul. No programa do PT que foi levado ao ar na noite de quinta-feira (13), o presidente Lula da Silva, que novamente zombou da Justiça Eleitoral, cometeu a sandice de comparar Dilma Rousseff a Nelson Mandela, responsável pelo fim do apartheid, política de segregação racial que prevaleceu durante décadas na África do Sul.
“Uma parte da história da Dilma me lembra a do Mandela. Uma vez o Mandela me contou que só foi para o confronto porque não deram outra saída para ele. O tempo passou e o que aconteceu? Ele virou um dos maiores símbolos da paz”, declarou o presidente-metalúrgico, como se ele não soubesse do destempero comportamental da sua cria política. Ademais, se tivesse vocação para a paz, a candidata petista jamais teria defendido o programa nuclear iraniano, cujo responsável maior, o homem-bomba Mahmoud Ahmadinejad, usa o Brasil para ganhar tempo e avançar em suas criminosas sandices nucleares.
Além de ter o direito de defender sua candidata, Lula da Silva está cada vez mais dependente da eleição de Dilma para não passar para a História pela porta dos fundos. O messianismo mambembe que o presidente-metalúrgico exala por onde passa é uma obra de ficção que não demorará a desaparecer. Em outro vértice, a partidarização da máquina federal, modelo só encontrado em regimes autoritários, é outro problema sério na agenda do presidente. A não manutenção do atual status da companheirada pode levar Lula a um processo de profundo desgaste dentro do partido. Até porque, quem jamais comeu melado lambuza-se ao prová-lo pela primeira vez. E assim quer permanecer por toda a vida.
Se não reagir com firmeza à onda de crimes eleitorais capitaneada por Lula da Silva, a Justiça, acostumada ao linguajar difícil e rebuscado em suas decisões templárias, estará escancarando a sua conivência com um golpe que está em marcha desde 2003.
Em relação a Nelson Mandela, Lula, no afã de salvar a candidatura de Dilma, acabou ofendendo o líder sul-africano.

P..da vida disse...

Abre o olho, candidata!

E por falar nos marqueteiros do PT, é bom Dilma ficar atenta ao excesso de enquadramento que os gênios da propaganda impõem a ela. Do jeito que a obrigaram a falar, sorrindo até quando falava de coisas sérias, ainda vão fazer ela dar bom dia a cavalo!

Postado por Roberto Jefferson

Anônimo disse...

Caros amigos,

A Câmara dos Deputados aprovou a Ficha Limpa! Esta é uma vitória incrível para nós e todos os brasileiros. Obrigado a todos que ajudaram a fazer este grande dia se materializar!

Quando a Ficha Limpa foi apresentada, muitos acreditavam que ela nunca iria passar. Até o presidente da Câmara, Michel Temer, disse diversas vezes que não acreditava que existia apoio político o suficiente para aprovar o projeto de lei.

No entanto, eles não esperavam a maior campanha online na história do Brasil. Com milhões de assinaturas, milhares de mensagens enviadas e de ligações feitas - nós tornamos o impossível possível, tomando controle de nossa democracia. Nós trouxemos de volta o poder político para as mãos da população.

E só estamos começando. Meio milhão de brasileiros estão recebendo este alerta. Juntos podemos nos tornar uma grande força para gerar mudanças políticas e sociais em nosso país e no mundo. Clique no link abaixo para participar de um chat ao vivo e parabenizar outros membros desta comunidade incrível, além de compartilhar idéias do que devemos fazer no futuro:

http://www.avaaz.org/po/vitoria_ficha_limpa/?vl

A Ficha Limpa ainda não é lei. Ela ainda precisa passar pelo senado e depois receber a sanção presidencial- talvez vamos precisar agir novamente nas próximas semanas, mantendo a pressão para garantir que a Ficha Limpa não seja enfraquecida ou mudada.

Mais de 550.000 pessoas se mobilizaram através da Avaaz. Nós nos tornamos a maior rede virtual de engajamento político na história do Brasil, e parte do maior movimento global online do mundo.

Nós vimos que trabalhando junto nosso poder é fenomenal - juntos nós podemos começar a construir o Brasil, e o mundo, com que sonhamos. Clique aqui para se juntar ao chat ao vivo e conhecer essa comunidade incrível, que fez o Ficha Limpa acontecer:

http://www.avaaz.org/po/vitoria_ficha_limpa/?vl

Com um profundo agradecimentos e grande entusiasmo com o que podemos conquistar,

Graziela, Ricken, Alice, Pascal, Luis, Iain, Milena e toda a equipe Avaaz

Anônimo disse...

Infelizmente pelos resultados das últimas pesquisas, parece que teremos mais quatro anos de PT no poder.

Waltão disse...

Vox Populi, Vox Diabolus

Pesquisa Vox Populi - realizada entre 8 e 13 de maio, antes, portanto, de o programa de TV do PT ir ao ar - mostra Dilma com 38% das intenções de voto e Serra com 35% (em abril, Serra tinha 34%, e Dilma, 31%). Mas o que aconteceu de tão extraordinário para que Dilminha Barrichello fizesse uma ultrapassagem tão espetacular? Prefiro esperar, porque, dos institutos, o Vox é o mais desconectado. Desconfio que a pesquisa tenha duas intenções: influenciar o eleitor - criando uma onda pró-Dilma - e impedir que os aliados abandonem a arca de Noé.

Postado por Roberto Jefferson

Canguru Perneta disse...

SEÇÃO » Sanatório Geral Do Blog do Augusto Nunes

Faltou pouco

“Se for olhar o tempo de prisão, não. Ele ficou 27 anos presos e eu fiquei 3 anos e meio”.
Dilma Rousseff, explicando que só não é igualzinha a Nelson Mandela porque não ficou mais 23 anos e meio na cadeia.

Waltão disse...

Do Blog do Ucho

Discurso de Lula mostra que operação no Irã foi encomendada

Erro final -

Ao comentar o acordo firmado entre o Brasil, o Irã e a Turquia, o presidente Lula da Silva disse que o feito era uma vitória da diplomacia e que o ministro Celso Amorim, das Relações Exteriores, merecia uma homenagem por seu empenho na busca de uma solução para a ameaça de fabricação de armas nucleares pelo governo de Teerã. Ainda é cedo demais para se comemorar um acordo que continua a gerar desconfianças diversas na comunidade internacional, especialmente porque Mahmoud Ahmadinejad, o presidente-bomba do Irã, não inspira confiança.
A fala do presidente-metalúrgico mostra que essa operação de paz não passou de uma mal ensaiada missa encomendada, pois reverenciar Celso Amorim era tudo o que o ministro brasileiro precisava no momento em que o governo Lula da Silva se despede. Após anos na diplomacia tupiniquim, Celso Amorim, que protagonizou dois fiascos – o colapso da Rodada de Doha e o imbróglio envolvendo o golpista Manuel Zelaya – corria o risco de sair de cena levando no dorso o carimbo da incompetência. E o fato de ter ficado acordado até altas horas na capital dos iranianos foi o suficiente para Lula render homenagens ao mais novo petista. Fato é que esse teatro armado em Teerã ainda não convenceu.

Tugurio disse...

Dilma é pura ficção, como diz o Padre Quevedo. Isso non ecsiste.

RR3C disse...

Sensus de humor

Atenção - testando a transferência do lulla:

"17. O Sr(a) votaria ou não votaria no Candidato a Presidente
da República apoiado ou indicado pelo Presidente
Lula: (Estimulado - ler opções 1 a 4)
1. É o único em quem votaria
2. É um candidato em quem poderia votar
3. Não votaria de jeito nenhum
4. Só conhecendo o candidato para poder decidir
9. NS/NR (Não Sabe/Não Resposta)"

Hi hi hi! KKKKKKKk. hehehehehahaaaaahehheaaa!
As urnas do TSE só podem estar aparelhadas. Não é possível admitir como sendo um trabalho sério a formulação da pergunta. Só pode estar relacionada a fraude eleitoral.

Ou seja, somente o lulla transfere votos? Que palhaçada é esta. Me mostrem onde isto foi comprovado?
O que se sabe é que não existe essa tal "transferência". Caso houvesse seria um paradoxo - ao transferir "prestígio", ou votos, ele perde seu próprio prestígio, refreando sua possível influência e, inclusive, diminuindo sua aceitação futura.

Mas...., supondo que o fenômeno que nunca antes na história ocorreu, ocorra agora; valeria apenas para o lulla?. O Serra não iria transferir, ou melhor, conduzir sua aceitação em São Paulo para a eleição presidencial?.

Ótimo/bom - 56% - regular 33% (Final de 2009).
Digamos - 70% do ótimo bom vota no Serra em São Paulo = 39%
50 do regulat idem = 16%

Serra sai de São Paulo com 55% assegurado... o restante está em disputa ainda.

Mas, o que dizem as pesquisas??? É um fenômeno a Dilma estar nesta posição atual ou é uma sacanagem gigantesca.
Não esqueçamos que o afair Irã só está ocorrendo em função das eleições no Brasil. O circo, que tem custo de bilhões, foi armado exclusivamente para mostrar o lulla como bom conselheiro, orientador, que indica o caminho certo, portanto, valorizando a palavra do noço guia em favor do dilmão. Tudo o que tentaram no Haiti, em Honduras, Bolívia etc..., e não deu certo, tem agora um apelo atômico.

Mas o povo brasileiro merece, tanto lulla, como serras, dilmas e marinas.
Para falar de flores, não nos iludamos, Evo, Chaves, Zélaia e escórias semelhantes, são muito melhores do que os pilantras e a pilantragem que tem sua base territorial e econômica no Brasil.

RR3C!

RR3C disse...

Para que todos saibam:

"ASSINATURA DIGITAL E LACRAÇÃO

Quando: Até 20 dias antes da eleição.
Quem: Partidos políticos, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e Ministério Público (MP).
Onde: TSE.
O que é apresentado:
• A versão final dos sistemas eleitorais;
• Códigos-fonte e executáveis;
• Manuais;
• Documentação.
Processos:
• É efetuada a compilação dos programas computacionais na presença dos representantes;
• É realizada a geração de resumos digitais (hashes) dos programas;
• É dada permissão, aos representantes, para assinar digitalmente os sistemas eleitorais, com programa próprio, para posterior verificação (resolução-TSE);
• Os sistemas (fontes e executáveis) SÃO ASSINADOS DIGITALMENTE PELO TSE, GRAVADOS EM MÍDIA NÃO REGRAVÁVEL, LACRADOS E ARMAZENADOS NO COFRE;
• Os representantes poderão apresentar impugnação fundamentada ao TSE.
Entregas:
• São entregues aos representantes dos partidos políticos, OAB e MP:
- Resumos digitais (hashes) de todos os sistemas, também publicados na Internet;
- Disquete de verificação de assinatura digital para microcomputador, urna e servidor.
Após a lacração:
• Após a lacração, ocorrem os seguintes eventos:
- Os sistemas são distribuídos pela rede privativa da Justiça Eleitoral aos TREs;
- Os sistemas eleitorais só funcionam nos computadores da Justiça Eleitoral;
- Os sistemas são ativados por meio de senhas geradas pelo TSE.

Por uma questão de segurança, os sistemas eleitorais só funcionam nos computadores da Justiça Eleitoral. Desta forma, mesmo que os sistemas sejam interceptados, não há possibilidade de instalação dos arquivos em computadores externos.

Os sistemas são ativados por meio de senhas geradas pelo TSE, ou seja, além de só funcionarem em computadores da Justiça Eleitoral, é necessário ainda o uso de senha para ativação do sistema. As senhas são geradas somente pelo Tribunal Superior Eleitoral, de forma personalizada e controlada, e distribuídas para todo o Brasil.

É proibida a reprodução deste material, ou parte dele, sem autorização expressa do TSE."

Tudo isto é perfumaria, com excessão do trecho que destaquei em maísculas.

Isto é o que o TSE chama de sistema seguro: um cofre que pode ser aberto a qualquer momento e toda a programação das urnas ser adulterada e fraudada a eleição. Não existe esta ficção de assinatura digital para conferência de OABs e partidos políticos.
As eleições do Brasil são uma fraude seja por qual angulo se olhe.

Isto só pode ser evitado se for feita a conferência através de voto impresso.

Que gracinha o TSE, compila com as assinaturas digitais (hi hi hi), lacra (quá quá quá) e põe no cofre (hehehe). Quem ou o que impede que o cofre seja "violado" e o programinha com a urna seja, digamos, incrementado??

Desculpem, mas, grandes porcarias as senhas do TSE, grandes porcarias. Por acaso estas senhas não seriam guardadas pelos mui dignos capangas do ilustres
mimistros?

Hi hi hi!

Canguru Perneta disse...

DO BLOG DO UCHO

Ahmadinejad estraga a festa antecipada da diplomacia brasileira

Morrendo na praia -

Durou pouco a alegria de Luiz Inácio da Silva por conta do acordo firmado entre os governos do Irã, Brasil e Turquia, que em tese encerrou a polêmica sobre o programa nuclear da terra dos aiatolás. Lula comemorou o feito com direito a declarações proféticas, mas horas depois o iraniano Mahmoud Ahmadinejad, através de colaboradores, deixou claro que cumprir acordos não é o seu forte.
Enquanto o ministro Celso Amorim dizia não haver mais motivos para sanções contra o Irã – opinião da qual discorda o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon – o governo de Teerã anunciava que continuaria enriquecendo urânio a 20%. Esse grau de enriquecimento de urânio não permite a fabricação de armas nucleares, mas alcançá-lo é uma questão de meses. Ou seja, todo o esforço (sic) da diplomacia foi em vão.
Ahmadinejad usou a suposta boa vontade de alguns parceiros para postergar qualquer decisão da ONU contra o país, que agora conta com acordos comerciais com o Brasil. O suposto entendimento a respeito do assunto diplomático do momento servirá apenas para aumentar o desentendimento no Conselho de Segurança da ONU. Fosse o Brasil um país minimamente sério, Amorim já estaria em casa e de pijama

Anônimo disse...

Pobre Lula; pensou que estava abafando no acordo com o Irâ. Fez papel de otário

Tugurio disse...

Tenho vergonha do Lula,nosso país não merece ser representado por um idiota. Espero que este seja o último ano dessa corja medíocre no poder.

Anônimo disse...

[url=http://najgraj.pl]Gry[/url]

[url=http://najgraj.pl]http://najgraj.pl/en/opis,gry,2641,16,0.html
http://najgraj.pl/zagraj,w,gre,2324,16.html
http://najgraj.pl/bg/opis,gry,956,7,0.html
[/url]

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB