CAMPANHA NACIONAL: DILMA, SIGA O DELÚBIO SOARES NO TWITTER!

|

Mais detalhes sobre a campanha, aqui, no Vanguarda Popular.

4 comentários:

Canguru Perneta disse...

Estadão Notícias .

Gravação mostra lobby de Tuma Júnior em favor de genro

Novos diálogos interceptados pela Polícia Federal revelam detalhes de uma articulação do secretário nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior, para conseguir aprovar o genro em um concurso público para preenchimento de vagas de escrivão da Polícia Civil de São Paulo

De acordo com as gravações, antes mesmo da aplicação das provas, Tuma Júnior já havia feito chegar à Academia de Polícia de São Paulo, órgão encarregado de realizar os concursos da Polícia Civil, o pedido de aprovação do namorado da filha.

NB: É MAIS UM APADRINHADO DO LUIZ PINGÁCIO.

Anônimo disse...

O Lula é mesmo pé frio. Visitou a concentração do Corinthians, e o timão disse Adeus à Libertadores.

RR3C disse...

Palpites são meros palpites

mas acho que a campanha da Dilma está bastante difícil. Não é o problema de marqueteiro, da candidata, da produção ou do partido. É a eminência parda da campanha que não consegue levar a bom termo suas escolha.

O guru da dilma é o lulla. É um dos melhores entre os melhores do Brasil e não falo isso pelos seus índices de aceitação popular. Registro o simples fato de que elle não possui escrúpulos nem caráter.

Esta sua condição está sendo questionada nas internas do poder na esfera do PT e suas conexões. Por tudo lulla quer fazer seu sucessor. Escolheu o melhor candidato possível, a melhor estratégia eleitoral, o melhor discurso e trabalha incessantemente. Lulla faz política 24 horas por dia, todos os dias.

E até agora nada. Acho que lulla já está torcendo para o que acaso aplique um golpe que modifique as coisas e derrube o Serra. Assim como está, é nítida a estagnação de dilma e sua incapacidade de crescer. Parece, agora, que Serra só perderia para o Serra.

RR3C

Anônimo disse...

Um canalha desse naipe quer falar o que de Honduras?? Bala na cabeça dele e vala raza...

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB