Zé Dirceu acusa Estadão de prestar “desonesto serviço à oposição”!

|

Em artigo publicado em seu blog, o ex-ministro José Dirceu acusa O Estado de S. Paulo de prestar um “desonesto serviço à oposição”. O texto, intitulado “A última palhaçada do jornalão dos Mesquitas”, critica o box “Preste Atenção” publicado logo abaixo de entrevista da pré-candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff.

“São informações que sem nada para polemizar frente às declarações da candidata petista, complementaram com esse resumo editorializado, distorcendo e sonegando os fatos para seus leitores”, afirma Dirceu.

O box em questão trata de quatro temas: mensalão, sanguessugas, saúde e educação. “Só para dar um exemplo, o jornal da família Mesquita cita a Operação Sanguessuga (ou Vampiro) ocorrida na área do Ministério da Saúde sem dar uma linha sequer - portanto, sem qualquer esclarecimento a seus leitores - sobre o fato de que o ex-ministro da pasta, Humberto Costa foi absolvido pela justiça nesse processo na semana passada”, critica Dirceu.

1 Comentário:

Partido Alfa disse...

"Chefe de sofisticada organização criminosa". Foram as palavras do MPF, que pediu a condenação de Dirceu e mais 40 aloprados. Por sofisticada suentende-se qualquer coisa, até "negocios" com alguns membros da Justiça.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB