Vale a pena ler!

|

no blog do Eduardo Bisotto

Guerra suja, hipocrisia e mal caratismo

Desde o ano passado uma discussão toma conta nas internas da oposição, especialmente no povo que participa da campanha na internet. A discussão gira em torno de uma guerra suja que já vinha se anunciando de há muito para a eleição deste ano, tendo como centro a internet. Os sinais estavam claros. Blogs financiados pesadamente pelo governo, mesmo que com meia dúzia de leitores, criavam teorias da conspiração, boatos falsos, calúnias, difamações. Os boatos circulavam um ou dois dias entre os nanicos, que então apareciam em blogs block busters do governismo barra pesada (Luis Na$$if e Paulo Henrique Amorim especialmente) e de tanta repetição (lembra da lição de Goebbels sobre a mentira repetida?) acabavam ganhando ares de verdade. continua

7 comentários:

Ricardo Rayol disse...

lendo

Letícia disse...

Lula é eleito o líder mais influente do mundo pela "Time"


Nem aqui e nem na China!!!
Tudo coisa combinada entre "os esquerdopatas"!!!

Waltão disse...

Amorim não se surpreende com Lula no topo da Time

A NOTÍCIA ACABA DE SER DESMENTIDA PELA TIME CALA A BOCA,BURRO !!!!!!!! HE,HE,HE,HE....

Waltão disse...

MATÉRIA PAGA ?

Folha de São Paulo, comentando a "colocação" de Lula como o cabeça da lista da Time 100 de 2010:
Apesar de a revista repetir ano a ano que sua lista não diferencia posições, Lula está no topo dos cem nomes enumerados -a categoria "líderes" é a primeira a aparecer no site da "Time"- e foi retratado ontem na mídia internacional como "o líder mais influente do mundo". Indagada pela Folha, a revista disse que uma série de fatores influenciam a ordenação dos nomes da lista, de fotos a quem escreveu o perfil.

Depois que Lula recebeu um prêmio onde os maiores patrocinadores eram estatais, resta saber se empresas estatais têm feito mídia na revista Time. E se houve alguma negociação financeira para que Lula fosse colocado com um certo destaque na edição. Tem cara de matéria paga. Estaria algum pagamento entre a tal "série de fatores" alegada pela revista? Afinal de contas, o brasileiro está em 47o. lugar na votação popular, com míseros 8.415 votos. O mais votado é Mir-Hossein Mousavi, com 1.492.879 votos.

HEI AMORIM, FALA AÍ BURRÃO !!!!

Renato disse...

"O triunfo do positivismo jurídico teve desdobramentos práticos imediatos, desde que derrotou a visão aristotélica do direito natural. O momento crucial desse processo combinou a consolidação dos Estados nacionais modernos com as obras de Maquiavel, na ciência política, e a de Hobbes, no âmbito estrito da filosofia política. Estamos aqui no período que media o século XIV e o século XVII. É a fundação da modernidade. O que separa os modernos dos antigos é basicamente a noção de que a justiça, e, portanto, o direito, surge antes do homem, tem raiz transcendente. Era esse ponto que opunha Platão a todos os sofistas. Reconhecer que o fundamento do direito estava na lei natural e que esta está além do homem, não é por ele criada, mas descoberta, foi o salto mais sensacional do filósofo, só comparável à verdade revelada das Escrituras. Desde então, a história do direito caminhou para o reconhecimento do telos oriundo da lei natural e os governantes esforçavam-se para estar de acordo com ela. Essa visão de mundo mudou novamente por ocasião do Renascimento".
Nivaldo Cordeiro.

Renato disse...

"A conseqüência é a judicialização de tudo, agora centralizado no Estado. A moeda passou a ser criada por lei, deixou de ser natural; empregos agora são cada vez mais dádiva do poder de Estado, seja diretamente, na multidão de funcionários que contrata, seja por patrocinar o "desenvolvimento", quer dizer, bancar, de todas as formas, a oligopolização dos setores produtivos, destruindo as pequenas e médias empresas. Os setores produtivos agora são dependentes de financiamentos, regulação, compras e da boa vontade do Estado. Nada acontece fora do Estado".

Nivaldo Cordeiro

Renato disse...

A Frase lapidar de Nivaldo Cordeiro:

"A perfeição do positivismo jurídico é o Estado-prisão, sempre perfectibilista, todo poderoso, agora totalitário na mais temível forma: dento da legalidade, mesmo legitimado pela estupidez das massas adestradas para o socialismo".

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB