"Somos mais fortes. Estamos mais preparados, temos história".

|

Lula diz que eleição deste ano será a mais fácil do PT

Ao discursar nesta quinta-feira no ato político de apoio do PCdoB à pré-candidatura da ex-ministra Dilma Rousseff (PT), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que nunca houve no Brasil uma campanha eleitoral "tão fácil" à Presidência da República como a deste ano. Lula disse que, apesar de reconhecer a força dos adversários, o PT está mais "preparado" para enfrentar seus opositores.

"Eu, sinceramente, acho que nós não vamos ter uma campanha fácil. Mas se depender dos times que estão em campo, nunca tivemos uma tão fácil. Não porque os adversários sejam fracos", disse.

"Somos mais fortes. Estamos mais preparados, temos história. Nenhum de nós tem que ter vergonha de debater nenhum assunto, nenhum de nós. Não existe, em comparação com qualquer um deles, não temos que temer debater nada, absolutamente nada."continua

10 comentários:

Partido Alfa disse...

Não dá para comparar mesmo. Está jogando tudo o que pode para disfarçar o que nada fez em oito anos.

José de Araújo Madeiro disse...

Gusta,

Devemos descontrair, para ter leveza de ações e saber enfrentar às adversidades, em especial nesse terrível momento da conjuntura brasileira e sob foco do Foro de São Paulo .

Vejamos bem as enchentes do Rio de Janeiro, de outras cidades em épocas recentes, dos desastres de aviação, criminalidade e narco-tráfico sem controle, das corrupções, dos petralhas, do Lula dizendo asneiras e distribuindo dinheiro dos impostos dos brasileiros por todos recantos da terra, nas suas viagens internacionais e buscando uma cadeira cativa na ONU.

Lula com seus petralhas zombam da inteligência do povo brasileiro, também a sua candidata com comportamentos e história deploráveis.

Se fosse num país sério, todos estariam na cadeia, também o Lula por seu claramente o chefe de todos, para que a nossa República possa sobreviver e a sociedade brasileira possa construir seu mundo de civilidade e não de bandidagens.

Mas temos que fazer a nossa parte, precisamos depurar a nossa classe política. Desses políticos matreiros e sem reais compromissos com o nosso povo. Não sejamos fracos, os covardes não fazem história e negam a si próprios. Não devemos nos iludir com promessas vãs. O exemplo fala mais alto do que as palavras. Estas sem aquele perdem-se no vazio.

Não vivemos de utopias, mas de ações. As utopias produzem divendos unicamente para políticos ou revolucionários inescrupulosos e corruptos.

Precisamos arregimentar forças ao lado de autênticas lideranças, daquelas que são capazes de construir soluções para tornar possível o que precisamos. No caso de civilidade e desenvolvimento.

As utopias são para manter o povo nas ilusões e muito antes delas nós devemos ter Deus como meta, para acreditar no nosso trabalho e não deixar que o nosso povo seja preservado e perdido num engôdo, chamado Lula e seus petralhas.

Att. Madeiro

RR3C disse...

“Comissão concede anistia política a Mário Covas e indenização à família dele
Ex-governador de São Paulo teve direitos cassados durante ditadura militar.
Mulher de Covas, Florinda Gomes Covas, requereu anistia e indenização.”

“O relator da matéria é o ministro Eros Grau. Em parecer, a Procuradoria Geral da República (PGR) apresentou parecer pela rejeição da matéria. A Advocacia Geral da União (AGU) também já se revelou contrária ao pedido da OAB. A AGU sustenta que a própria Constituição Federal de 1988 reforça o caráter amplo e irrestrito da anistia ao qual se refere a Lei 6.683/79. O parecer diz ainda que, mesmo que se revise a Lei de Anistia, já não haveria punibilidade possível por prescrição da prática dos crimes.”

O STF não poderia conhecer a representação da OAB, e quando o faz comete seus crimes costumeiros.

Em primeiro lugar, por que os crimes comuns não estão amparados pela lei de anistia, e isto é claro pela legislação brasileira.

Segundamente, a OAB apenas cria mais um factóide para manter o discurso maléfico dos corruptos de plantão, usando a demonização de um período que se findou para diluir a exposição à opinião pública dos criminosos que se instalaram no poder.

Terceiro, Mário Covas..... quem diria.... É uma indenização muito democrática. Parabéns à viuva requerente. Parabéns ao Brasil.
Apenas não aceito que o imposto que eu pago seja usado para pagar tais indenizações, por que quem deve pagá-las são aqueles que ocasionaram tais prejuízos. Portanto, se o estado paga, então deve chamar os responsáveis diretos para ressarcimento da fazenda pública.

Waltão disse...

FRASE DO DIA“

Vocês vão fazer campanha para uma mulher cuja história é motivo de orgulho. Se eu conhecesse ela (sic) antes de ser candidato, eu não seria (candidato), porque teria indicado ela (sic).

Lula, durante encontro, ontem, do PC do B em apoio à candidatura de
Dilma Rousseff

SEM COMENTÁRIOS !!!!!!!

Canguru Perneta disse...

O CORINTHIANS FOI ELIMINADO DO
CAMPEONATO PAULISTA POR UMA
RAZÃO MUITO SIMPLES: O FILHO DO
LUIZ PINGÁCIO É O PREPARADOR
FÍSICO DE LÁ !!!

RR3C disse...

O Cabral disse que

a culpa da tragédia é de toda a sociedade.

Mentira. A culpa é de quem descobriu o Brasil.

Tem cada uma..... o cara constrói onde sabe que é proibido e perigoso e eu sou culpado?

Alligare disse...

Esse Cara...pra quem escalou o salto alto,
é muita deselegância apelar tanto!
Se a Dil-Má é "tudo isto que está aí",
não há o que temer - ela já detonou
numa só frase o PT e o PMDB em Minas,
portanto, não vai doer tanto a derrota.
Fora da coleira, ela só precisa é ser protegida de si mesma.

Urubu disse...

Esse cara não passa um dia sem falar asneira, e o pior é que a maioria aplaude ou simplesmente se cala.

Henrique Lima disse...

Só se for assim http://www.sponholz.arq.br/charges/grd/charge_grd_153.jpg

RR3C disse...

Falando em salto alto

é uma beleza a marquetagem do Serra.

Contrapor a modelo sexy e televisiva à terrorista e administradora certamente irá garantir a vitória tucana.

Talvez tivesse sido melhor ao tucanato chamar a Marta Suplicy para este recado. Ou quem sabe a Miriam Dutra.

RR3C

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB