PT planeja ter 200 mil para 'lutar' na web!

|

O PT vai pôr um exército de 200 mil filiados na internet, na primeira etapa da campanha de Dilma Rousseff, com a tarefa de convencer os eleitores a votar na favorita do presidente Lula.
O cálculo tem como referência o número de cadastrados na rede de e-mails do partido, para quem a cúpula petista enviou mensagens nesta semana, convocando todos a atuarem como guerrilheiros da blogosfera.

A campanha pelo computador é considerada decisiva pelo PT. Dilma agora terá um Twitter, seguindo os passos do ex-governador de São Paulo, José Serra, pré-candidato do PSDB ao Planalto. "Eu uso bem essa ferramenta há um bom tempo. Acho o Twitter essencial", disse Serra.
(...)
O ex-diretor da Campus Party Brasil, Marcelo Branco, vai coordenar a campanha de Dilma na rede e disse que internautas serão municiados com informações sobre o governo Lula para se contrapor aos críticos do PT. "Não entraremos no jogo da baixaria, de quem não tem proposta", afirmou Branco. A disputa plebiscitária entre Dilma e Serra, sonhada por Lula, será levada às comunidades oficiais criadas em blogs, no Orkut e Facebook.

Integrada por profissionais que cuidaram, em 2008, da campanha pela internet do então candidato à Presidência dos EUA, Barack Obama, a equipe de Dilma vai pôr na rede dados comparativos entre o governo Lula e o de Fernando Henrique Cardoso. Estadão

5 comentários:

Waltão disse...

DO BLOG DO UCHO

Gripe H1N1 mostra que o Brasil de Lula é o país da metade de todos

Meia boca -

Em 2006, faltando poucas semanas para o início da campanha pela reeleição, o messiânico Lula da Silva abusou de seu quinhão profético e anunciou que a saúde no Brasil estava a um passo da perfeição. E coube ao tempo, o milenar senhor da razão, provar que aquele discurso presidencial era mais um embuste palaciano.
Diante da possibilidade de a gripe H1N1 desembarcar no Brasil com força total, o governo Lula, através do Ministério da Saúde, resolveu vacinar 96 milhões dos quase 200 milhões de brasileiros. De acordo com o ministro José Gomes Temporão (PMDB), serão vacinados apenas os integrantes dos chamados grupos de maior risco. Ou seja, metade da população brasileira terá de colocar a mão no bolso se quiser se ver livre da popular gripe A.
Nesta segunda-feira (12), clínicas particulares começam a oferecer aos interessados a vacina contra o vírus H1N1. E quem quiser tal imunização terá de desembolsar R$ 120. Uma família de quatro pessoas, padrão na sociedade nacional, terá de gastar R$ 480 para escapar da temida gripe. Se o chefe da tal família for um reles trabalhador, como acontece na maioria das vezes, o mesmo será obrigado a abrir mão de 94,12% do salário mínimo. Ou seja, a família morre de fome, mas não de gripe.

Alligare disse...

... mais agora o nariz de pinóquio até envergou
de tanto que cresceu - não entraremos no
jogo da baixaria, hahahah!!!

PT = baixaria, barraco, cortiço, MST,
Apeoesp... nem que queiram, conseguirão negar as origens barraqueiras!

Os dutos por onde correm os esgostos, as
ratazanas e os Mensaleiros, que o digam!

Waltão disse...

É UMA PENA QUE O AVIÃO
QUE CAIU NA RÚSSIA, NÃO
TENHO SIDO O AIR FORCE 51

Partido Alfa disse...

É o que eu estou dizendo: eles se preparam para uma guerra.

Henrique Lima disse...

Este é o mesmo deputado que queria dar uma medalha ao MST.

http://www.youtube.com/watch?v=jQFhsp_V4nY&playnext_from=TL&videos=qYHBgHNcib4

Agora quer dar casa aos pedófilos. Qual será o proximo passo?

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB