Parabéns, Dilma! Enfim, você conseguiu falar uma MEIA verdade! ha ha ha

|

Aliados de Dilma condenam sua crítica contra exilados políticos
Oposicionistas e até aliados ao governo condenaram ontem a declaração da pré-candidata do PT ao Planalto, Dilma Rousseff, que, na tentativa de atingir seu opositor José Serra (PSDB), criticou militantes de esquerda que optaram pelo exílio durante a ditadura militar. huahuahuahuaaa

“Eu não fujo quando a situação fica difícil. Eu não tenho medo da luta”, disse ela, em referência à ditadura, quando foi para a clandestinidade. Serra, também opositor ao regime militar, se exilou no Chile.

“Dilma cometeu uma insensatez igual à de Lula, quando ele comparou preso político a bandido ao falar sobre Cuba”. “Miguel Arraes, Luis Carlos Prestes, Apolonio de Carvalho, João Goulart, José Dirceu… Então todos eles foram fugitivos?”, disse Roberto Freire, presidente do PPS.

“É uma frase aloprada de quem nunca disputou eleição”. Plínio de Arruda Sampaio, do PSOL, um dos fundadores do PT.

“É incrível o desrespeito dela. Parafraseando o Romário, ela calada é uma poeta.” disse o líder do PSDB no Senado, Arthur Virgílio.

5 comentários:

Waltão disse...

GUSTA, ESTA COISA É UMA MÁQUINA DE VOMITAR ESTÊRCO, APRENDEU DIREITINHO COM O MESTRE DELA. ELA NÃO TEM CONDIÇÕES NEM DE SER GERENTE DE BORDEL, QUE DIRÁ PRESIDENTE

Airton Leitão disse...

Alguém precisa colocar uma focinheira nessa senhora!

Partido Alfa disse...

Voces é que não estão entendendo. A cabeça dela não está em uma disputa eleitoral, está um uma guerra. Já vimos isso aqui no Sul. Se "vencerem" a guerra, se preparem: vem chumbo grosso por ai. Foi assim com Olivio Dutra no RS, até com bandeira de cúba na janela do Palácio Piratini. 4 anos de merda total. A Bahia é que agradeceu ao PT, pois por causa deles a Ford foi parar em Camaçari.

Anônimo disse...

Gosto de política apesar de estar bastante desinformado a respeito do assunto.

Confesso que não sou fã da Dilma e que até então minha intenção é não votar nela, atualmente o Serra pra mim é "menos pior" escolha.

Mas eu não estou entendendo se esse blog é imparcial ou se emite opinião. Se é um blog anti-petista.

Não é uma crítica, mas gostaria de saber realmente que linha é adotada aqui como filosofia da informação.

Grato

Anônimo disse...

SUPERAÇÃO, tu tá perdido.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB