O sono de um discurso! ha ha ha

|

Durante a fala de Dilma sobre o PAC 2, os ministros e até o presidente dão sinais de que o tom da candidata é cansativo

Octávio Costa, Sérgio Pardellas Fotos: Roberto Castro/ag. istoé

chamada.jpg
O palco estava armado. Todos os holofotes iluminavam a festa de lançamento do PAC 2, segunda versão do principal programa de infraestrutura do governo Lula. A plateia, composta por 30 ministros, 16 governadores, prefeitos e sindicalistas, acotovelava- se num dos centros de convenções mais sofisticados de Brasília para assistir ao último grande evento de Dilma Rousseff como ministra da Casa Civil. Na visão dos convidados, era uma ótima oportunidade para Dilma dar a partida em sua pré-campanha à Presidência com um discurso mais emocionante. Mas sua fala de 50 minutos não empolgou. Ela, mais uma vez, fez uma apresentação técnica e cheia de números. Alguns integrantes do primeiro escalão do governo caíram em sono profundo e até o presidente Lula acusou o enfado. Foi o caso do ministro do Desenvolvimento, Miguel Jorge. Sentado atrás do vice-presidente José Alencar, ele dormiu de revirar os olhos durante pelo menos oito minutos.
img.jpg
FALTA ENTUSIASMO
Lula, Lupi, Jorge e Bernardo: marqueteiros apostam que tom de Dilma vai mudar quando a candidata pisar no palanque eleitorial
Outro que apagou foi o chanceler Celso Amorim. Começou a dormir antes mesmo do pronunciamento de Dilma. Ao lado dele, o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, cochilava. Os ministros da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, da Fazenda, Guido Mantega, do Planejamento, Paulo Bernardo, e do Trabalho, Carlos Lupi, também brigaram contra o sono. Enquanto Mantega, Bernardo e Lupi não paravam de esfregar os olhos, Geddel bocejava. Sentado ao lado de Dilma, o ministro da Defesa, Nelson Jobim, deixou a cabeça pender sobre o peito por cinco vezes. “Graças a Deus é o último Power Point de Dilma”, brincou um dirigente petista. O staff do PT garante, porém, que os pronunciamentos soporíferos de Dilma acabaram. “Os discursos técnicos de Dilma como ministra eram coerentes com o cargo. Falava a alta executiva do governo. O discurso de campanha será outro”, garantiu à ISTOÉ um guru da ex-ministra. Uma pequena demonstração já foi dada durante solenidade de posse dos novos ministros, evento que também marcou a despedida de Dilma da Casa Civil. Ela falou de improviso e conseguiu arrancar aplausos sinceros. Foi um começo.
img1.jpg
ENFADO
Mantega, Jobim, Amorim, Nascimento e o bocejo de Geddel: pouca paciência para ouvir tantos números e expressões técnicas usadas por Dilma - IstoÉ

9 comentários:

Airton Leitão disse...

Vou contratar esa mulher como sonífero.

Anônimo disse...

Nana nenê, que a Dilma se f......

não abandone seu melhor amigo disse...

depois dessa,atéeu fiquei com sono, mas atualmente, apesar de eu
dormir bem,esta ''sanguessunga'',
(de sunga mesmo), me dá pesadelos,
essa mulher tem cara de cueca.

RR3C disse...

Felizmente

Podemos dizer feliz páscoa. Tanto pela ressurreição como pela paixão, o Cordeiro nos deixou a magnífica mensagem de Paz Celestial "fazei isto para celebrar minha memória", não como uma ordem, mas como quem suplica e acredita que podemos ser sempre melhores.

E nos deu a sua paz, o gesto do Cordeiro entre tantos Cordeiros de ontem e de sempre.
A todos vocês amigos, desejo uma feliz páscoa lembrando cuidadosas e doces palavras de quem também disse que "o tempo passará, mas minhas palavras não passarão".

Um abraço solidário a você Gusta e a todos os amigos do Blog.

RR3C

Alligare disse...

Ninguém aguenta mais ouvir as mesmas mentiras.
Nem seus criadores, nem o Brasil, nem
a massa inculta de eleitores petistas.

MUDEM OS DISCOS PALHAÇOS ESQUERDIOTAS!!!

Partido Alfa disse...

Essa é uma demonstração do que é a politica brasileira: um cinema onde nem eles se aguentam.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,madame sonífero!

O Mascate disse...

Ótimas imagens para a MME Zorayda fazer suas leituras faciais.

RR3C disse...

A Band

e um bando de bandoleiros está fazendo uma pajelança social democrata com o PT. Ao vivo e a cores com direito a todo tipo de fumaça, velinhas no bolo e retreta. O pavilão nacional permanece, humilhado e rendido, às costas do delinquente mor da triste república cheia de bananas e bananeiros. O PAC 2 são 600 bi até 2014...... é uma lástima, conforme se sabia.

Putz!!!!

Sacripantas.

RR3C!

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB