Enquanto Lula bajula o Irã, Obama avisa:O risco de um ataque nuclear é elevado!

|

O risco de um ataque nuclear é elevado.
Palavras de Barack Obama no último dia da Cimeira sobre segurança nuclear, que reúne em Washington chefes de Estado e de governo de cerca de 50 países.

O encontro acontece poucos dias após a assinatura do Start II em Praga e visa concertar ações para os próximos quatro anos. A ideia é controlar os estoques globais de plutonio e urânio altamente enriquecido e evitar que caiam nas mãos de organizações terroristas.

A Ucrânia propôs liquidar os estoques de urânio enriquecido, até 2012. Euronews

1 Comentário:

RR3C disse...

É perfeitamente compreensível

o trauma dos US após o sem sentido das torres gêmeas. Este é outro escândalo da República. Levar a Guerra para a população civil.

De fato, o risco é grande e Obama adverte também que os americanos possuem artefatos atômicos e os usarão.

O que está incorreto é tratar uma questão destas dentro de condicionantes determinados porr aquilo que é "politicamente correto".
Qual a razão para governantes corruptos, demagogos e incompetentes participarem de tais reuniões? O que tem eles a dizer, a não ser suas reiteradas mentiras e seus desatinos cheirando a álcool e cocaína.

Já é mais do que hora de serem assumidas as responsabilidades. Se o Busch errou ao invadir o Iraque, o fato é que isto já aconteceu.

Então completem a invasão, façam o que tem que ser feito. Transformem o Iraque na "potência do Oriente Médio". Mandem a imprensa mundial cobrir a miséria que assola a África, China e Índia. Qualquer dez reais paga esees caras.

Digam ao Sarkozy, Berlusconi a a própria alemanha que se virem. Aos chaves e lullas mandem catar coquinhos.
Realizar o prejuízo é a melhor forma de sana-lo.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB