E o Raúl Castro, heim? Macho pra caramba!

|

Raúl Castro disse que não cederá à pressão de presos políticos

O presidente cubano Raúl Castro disse ontem que “vacilação é sinônimo de derrota” e que Cuba jamais se dobrará à pressão externa dos Estados Unidos e da Europa com “manipulações” sobre a vigência dos direitos humanos na ilha.

“Este país jamais será dobrado. Antes prefere desaparecer, como demonstramos em 1962″, disse o governante em alusão à chamada “Crise dos Mísseis”, durante a Guerra Fria.

Segundo a Folha, Castro disse também que não cederá “à chantagem inaceitável dos dissidentes”, se referindo aos presos políticos que estão em greve de fome reivindicando a libertação de presos doentes.

Uia! Que medAAAA!

3 comentários:

Letícia disse...

Lula, o Filho do Brasil foi abandonado de vez pelo público. Nenhum brasileiro pagou ingresso para assistir ao filme no fim de semana. Público zero. Não deixa de ser uma espécie de recorde que o filme finalmente conquistou - um recorde de falta de público.

Por Lauro Jardim

RR3C disse...

Oras, quem poderia imaginar, no terreiro descobrir uma bacia...

"A OGX, braço de petróleo do grupo EBX, do empresário Eike Batista, anunciou nesta segunda-feira a descoberta de indícios de petróleo em mais dois poços no bloco BM-C-42, na bacia de Campos, no Estado do Rio de Janeiro.
A empresa disse também que iniciou campanha de perfuração em águas rasas na bacia de Santos.
Na bacia de Campos, a empresa fez descobertas nos poços OGX-7A e OGX-10, denominados Huna e Hawaii, respectivamente."

Hi hi hi!

Waltão disse...

FRASE DO DIA

O Serra que me desculpe, mas ele não foi só ministro da Saúde. Foi ministro do Planejamento. Planejou o quê, hein? Ali, se gestou sabe o quê? O apagão. O apagão que eu falo é o racionamento. Porque o pessoal usa um pelo outro. Racionamento é ficar oito meses sem energia.

Dilma Rousseff, candidata à sucessão de Lula

Gente, olha que pérola da ex-sinistra da Casa Civil. Aliás em matéria de escuridão ela é perita, pois o seu passado é uma treva moral. Sai fora !!!!!

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB