#dilmentira - 1º de Abril - #DilmaDay

|

4 comentários:

Anônimo disse...

Verifiquem o #dilmentira no http://www.dilmentira.com

Waltão disse...

PEDOFILIA NO VATICANO.

PAPA LULA 16 DISSE QUE

NÃO SABIA DE NADA.

RR3C disse...

Pois é

Mais de um ano de "quantos quilometros de engarrafamento teve São Paulo hoje mais enchentes e alagamentos" contra dois anos de "inaugurações e elogios + cirúrgia plástica".

Parece que a estratégia dos canalhas sociopatas de plantão pode não dar muito certo. Iremos ver quais efeitos a demonização de Serra irá produzir na eleição.
De qualquer maneira era para as pesquisas indicarem uma tendência diferente.

Dentre todas, a eleição presidencial deste ano é a mais vergonhosa e cínica.
Quem dela participe como candidato preferêncial assina uma declaração definitiva de conivência e solidariedade com a corrupção e o crime que comandam a vida pública brasileira.

A Coisa trata de preservar o governo federal para seus dois pupilos mais controláveis. É uma "reserva" de mercado política. A Coisa se inclina por Dilma, apenas e tão somente para debochar de Serra. Despreza ambos. Despreza tudo. E, nesse desprezar, a Coisa é absoluta e simplesmente democrática. Despreza lulla com seu ego inflado e sua competência de almoxarife e seus índices de aprovação. Com maestria debocha da ingenuidade humana, da ingenuidade em crer que a escolha de nossos dirigentes pelo processo democrático nos fará uma sociedade melhor, indivíduos melhores.

Sempre existe o acaso, normalmente não generoso. Ah! existe também as cândidas e eletrônicas urnas do TSE. Porém, nada existe no horizonte que possa surprender a Coisa. Aliás, no horizonte, jaz sobre terra brasileira, mas em solo não brasileiro, aquele por quem ela se sente de fato ameaçada e por quem nutre o mais profundo e bestial ódio.

Pois é!

RR3C

Anônimo disse...

Para escrever 1º corretamente faça o seguinte:
digite o número, depois aperte a tecla Alt e os números 167 para masculino e 166 para feminino.
João Paulo

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB