Vale a pena assistir esse vídeo!

|

8 comentários:

@MauroVS disse...

Excelente, discurso.

Anônimo disse...

Pena que nao temos mais como este, o PSDB precisa tirar a luvinha e dissecar, fatiar o Partido das Trevas, dos Terroristas, como fez o nobre deputado Stephanes Junior. Parabens Deputado!!!!!

Waltão disse...

DO CESAR MAIA * * *

LULA FRAUDOU ATÉ SUA PRÓPRIA GREVE DE FOME!

(Elio Gaspari -FSP/OG, 14) "Em 1980, quando penou 31 dias de cadeia que ajudaram-no a embolsar pelo Bolsa Ditadura um capital capaz de gerar mais de R$ 1 milhão, Lula fez quatro dias de greve de fome. Apanhado escondendo guloseimas, reclamou: "Como esse cara é xiita! O que é que tem guardarmos duas balinhas, companheiro?"

Gusta disse...

Pois é, Waltão.

A história das "balinhas paulistinha" estão contadas pelo próprio Lula no vídeo abaixo:
http://alertabrasil.blogspot.com/2010/03/lula-conta-as-mamatas-da-sua-prisao-e.html

Renato disse...

Do Rodrigo Constantino:

"Segundo seus próprios fundadores, portanto, os Estados Unidos eram um produto do iluminismo, não da religião cristã. O filósofo John Locke merece mais crédito que Cristo por esta experiência revolucionária, que garantiu uma liberdade individual jamais antes vista na história da humanidade. O que a direita cristã deseja, portanto, não é um resgate aos valores pregados pelos “pais fundadores” dos Estados Unidos, mas um retrocesso aos tempos medievais, onde religião e governo eram coisas totalmente misturadas, e não havia liberdade religiosa alguma".

Como explicar, então, que Locke deve a idéia de "liberdade para todos", senão através da BOA NOVA de Jesus Cristo?

E como ele explica essa experiência senão pelo fato de que a revolução americana derramou muito mais sangue do que a grande maioria das outras guerras civis pelo mundo?

Esse cara é meio petista e não sabe! Avisem ele!!!

Waltão disse...

Por Reinaldo Azevedo

BANCOOP – ESCRITOR DENUNCIA DESESPERO, ARROGÂNCIA E AMEAÇAS

Muitas pessoas “do povo” — em nome de quem o PT diz falar — foram lesadas pelas falcatruas da Bancoop. Como era um empreendimento de um sindicato tradicional, o dos Bancários de São Paulo, muita gente que exerce a desconfiança até como obrigação profissional acabou lesada. É o caso do escritor e jornalista Ignácio de Loyola Brandão. Leiam a carta que ele enviou à VEJA. E mais um a denunciar a tática da intimidação a que recorre a direção da cooperativa.
Minha alma foi lavada com a reportagem “A casa caiu” (10 de março), sobre a Bancoop, que me confiscou - porque foi um confisco - 100 000 reais, pagos por meio de boletos, em três anos. O apartamento que comprei não saiu do 7º piso na Rua Bela Cintra, em São Paulo. Jamais conseguimos marcar uma audiência com João Vaccari Neto; ele é de uma arrogância ímpar. Algumas reuniões dos cooperados eram desesperadoras, tristes. Havia velhos que jogaram tudo o que tinham economizado, sacaram fundo de garantia e ficaram sem nada. Continuo a receber boletos me cobrando quantia semelhante à que coloquei no saco sem fundo da Bancoop. Sou ameaçado não de despejo, mas de processo, de penhora de bens.
Ignácio de Loyola Brandão
São Paulo, SP

Anônimo disse...

Partido do Diabo que uma hora vai arder no quinto dos infernos!!!!

Letícia disse...

A hora deles vai chegar.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB