Por muito menos do que o Lula tem feito, vários já perderam o mandato!

|

Vale Tudo por Merval Pereira

(...) O que acontece com a campanha presidencial é que não há ainda a oficialização das candidaturas, e o governo se aproveita desse detalhe técnico para forçar os limites da legislação, com a condescendência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O presidente Lula já inaugurou a mesma obra várias vezes, ou até mesmo pedras fundamentais de obras que ainda nem começaram, sempre com a sua candidata no palanque.

Deveria bastar um fato desses para ficar evidenciada a tentativa de usar o cargo para promover sua candidata, ferindo o espírito da legislação .continua

1 Comentário:

Anônimo disse...

Abílio Diniz declara apoio à candidatura de Dilma, diz jornal
05 de março de 2010 • 08h58

O presidente do Conselho de Administração do Grupo Pão de Açúcar, maior rede varejista do país, Abílio Diniz, declarou apoio à pré-candidata do PT à Presidência da República, ministra Dilma Rousseff, durante a apresentação do novo presidente da empresa, Enéas Pestana. Diniz afirmou que Dilma tem "todas as condições" de continuar o "legado" do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. As informações são do jornal O Globo.

Segundo a reportagem, Diniz disse que tem profunda admiração por Lula e que o empresário acredita que o presidente não vai se afastar de Dilma se ela for eleita. "Ela tem condições de levar esse legado em frente, até porque Lula vai ajudar. A Dilma tem todas as condições pelos conhecimentos dela, e até porque o Lula vai ajudar. Ele não vai ficar omisso", disse o empresário ao jornal.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB