Nunca tantos libertários pediram com tanta insistência uma ditadura para falar em nome da pluralidade!

|

Não deixem de ler no blog do Reinaldo Azevedo:

CONFERÊNCIA DE CULTURA: DO “CONTROLE SOCIAL DA MÍDIA” À PROMOÇÃO DAS “COMUNIDADES AYAHUASQUEIRAS” 

Terminou no domingo a Segundo Conferência Nacional de Cultura. Os desocupados elegeram que devem orientar as políticas públicas na cultura. Adivinhem! O “controle social” dos meios de comunicação está na lista, repetindo a ladainha da Conferência de Comunicação e do Plano Nacional-Socialista dos Direitos Humanos. continua no link acima

6 comentários:

@MauroVS disse...

É tanta notícia desfavorável aos petralhas que a Petrobrás não cansa de descobrir jazidas, a quarta do ano.

terça-feira, 16 de março de 2010 10:30
Petrobrás faz descoberta na Bacia de Sergipe
Volume de óleo economicamente recuperável é estimado em 15 milhões de barris

Agência Estado
http://economia.estadao.com.br/noticias/,petrobras-faz-descoberta-na-bacia-de-sergipe,not_9256.htm

Waltão disse...

DO BLOG DO UCHO

A candidata Dilma Rousseff vive momento de boneco de ventríloquo

Sempre de carona -

Candidata do PT à corrida presidencial, a ministra Dilma Rousseff continua dependente do presidente Lula da Silva. Prova disso é que na terça-feira (16) a Advocacia-Geral da União emitiu parecer em que dá à ministra-candidata o direito de participar até junho de qualquer evento com a presença do presidente-metalúrgico. Muito estranhamente, com a ida do presidente Lula a Israel, a “companheira” despareceu da cena política nacional. O que mostra que essa relação de dependência eleitoral pode não ter a solução que muitos palacianos enxergam. Diante desse quadro de incesto político, Luiz Carlos Hauly, deputado federal pelo PSDB do Paraná, disse, com boa dose de humor, que “se o presidente Lula contrair a gripe H1N1, Dilma empaca nas pesquisas”. Resumindo, mesmo com todo o aparato governamental à disposição, Dilma continua causando preocupação ao staff de campanha.

Renato disse...

"Mosab Hassan Yousef, filho de um dos líderes do Hamas, revelou ao jornal Haaretz que trabalhou durante dez anos como espião para a inteligência de Israel, ajudando a identificar células terroristas e a prevenir dezenas de atentados contra israelenses. Mosab, de 32 anos, renunciou ao Islã, converteu-se ao cristianismo em 2007 e foi morar nos Estados Unidos.

Em entrevista ao Telegraph, Mosab reprovou a brutalidade do Hamas, que "está usando civis, crianças, o sofrimento diário das pessoas para atingir seus objetivos". E salientou: "Os palestinos têm uma imagem ruim perante o mundo, mas eles são pessoas muito boas... eles são enganados, e a imagem ruim é causada por sua liderança. Eles precisam de ajuda, precisam que parem de mentir para eles e para o mundo".

Renato disse...

Convém ouvir as palavras de quem entende o assunto de dentro. É Mosab Yousef quem diz: "O Hamas não pode fazer as pazes com Israel. Isto é contra o que o deus deles ordena. É impossível fazer as pazes com infiéis, e ninguém sabe disso melhor do que eu. O Hamas é o responsável pela morte dos palestinos, não Israel. Eles não hesitam em massacrar pessoas numa mesquita ou em atirar pessoas do 15º andar de um edifício, como fizeram no levante em Gaza. Os israelenses nunca fariam coisas desse tipo. Eu digo com certeza que os israelenses se importam mais com os palestinos que o Hamas ou o Fatah".

Waltão disse...

Por Reinaldo Azevedo

QUE PAULO VANNUCHI CUMPRA SUA PALAVRA

Paulo Vannuchi, ministro dos Direitos Humanos, havia assegurado que se demitiria sumariamente se o governo alterasse uma linha do “Programa Nacional-Socialista dos Direitos Humanos”. Não vai mudar uma, mas muitas — ver post de ontem.
Bem, gente, vamos dar todo apoio a Vannuchi: ele realmente não pode aceitar uma ofensa dessas, não é mesmo? Tem de se demitir imediatamente!
Afinal, que direito humano poderá cobrar quem não tem nem palavra?
Ministro, o senhor tem todo o meu apoio para cair fora! Em nome da honra!!!

Waltão disse...

Do Blog do Reinaldo Azevedo
A OPINIÃO DE ADAMS, DA FAMÍLIA LUÍS INÁCIO

Adams, o advogado-geral da União da família Luis Inácio, diz que Dilma pode participar das inaugurações do governo até junho, quando legaliza a candidatura — uma vez que ela já é oficial. É mesmo?
O Tribunal Superior Eleitoral cassou o mandato do governador Jackson Lago, do Maranhão, porque, como candidato, ele participou de uma solenidade do governo. Só por isso!!!
Quer dizer que os tucanos poderiam fazer a mesma coisa em São Paulo ou Minas? Seria a oficialização do uso da máquina eleitoral?
A opinião de Adams, da família Luis Inácio, empurra as eleições de 2010, de saída, para os tribunais. É nada menos do que irresponsável

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB