Nós, os Blogs pela Democracia lançamos uma petition online em defesa dos presos de Cuba!

|

Participe! Divulgue!

Seja humano, Lula!
Pela segunda vez, prisioneiros políticos cubanos imploram ao Presidente do Brasil que interceda junto ao Presidente de Cuba para impedir que torturas e maus tratos continuem sendo a tônica nas prisões cubanas, aplicada contra adversários políticos pela polícia sanguinária da ditadura cubana, que já dura mais de 50 anos.

1. Assine a petição AQUI
2. O link é http://www.petitiononline.com/Presos/petition.html
3. Divulgue para todo o seu mailing
4. Coloque o endereço na área de comentários dos grandes blogs e dos grandes jornais
5. Vamos fazer a nossa parte.

1 Comentário:

RR3C disse...

"O presidente nacional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Ophir Cavalcante, criticou nesta quarta-feira o "despropósito" do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que condenou, na véspera, a greve de fome dos dissidentes cubanos e os comparou a bandidos de São Paulo.

"A comparação é despropositada, pois tenta banalizar um recurso extremo que é, ao mesmo tempo, um símbolo de resistência a um regime autoritário que não admite contestações", afirmou Ophir, em comunicado divulgado pela organização.

"Mais razoável seria se o governo brasileiro se preocupasse com as péssimas condições carcerárias a que [os presos de SP] estão submetidos", completou Ophir, acrescentando que o regime cubano é repudiado pela sociedade brasileira que, historicamente, fez uma opção pela democracia."

Mais razoável seria uma ova. A pretexto de criticar lulla o bandido presidente da OAB tece comentários para minimizar a ignomínia do noço presidemte.

Mais razoavel seria colocar paloci na cadeia junto com lulla pelo crime contra o Francenildo, batisti para a Itália, desconstituir a OAB e a constituição de 1988..... e por aí vai.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB