Lula, olha no meu olho e me responde: Você tem vergonha quando vê esse vídeo?

|

5 comentários:

Lucas disse...

Gusta


este cara já não deveria ter sido impinchado?


não há o que mais falar

NOJO NOJO NOJO

@MauroVS disse...

Nojento!

Lucas disse...

Dilma-Pavio-Curto.mov


Dilmarucefe | 9 de março de 2010 |
Eu não sou a Dilma, mas ultimamente, nem a Dilma pode dizer que ela tem sido ela mesma. Sabe como é, agora que vai ser candidata a presidência, os marketeiros dela vão tentar maquiar o mau-humor com simpatia, vão tentar fazer a gente acreditar que essa mulher guerrilheira, que assaltou banco e matou gente, agora é uma pessoa em paz consigo mesma, e que apesar de nunca ter sido eleita a nada, ela merece ser presidente. Eu quero aproveitar esse espaço para protestar de forma bem-humorada, mas séria ao mesmo tempo, a candidatura da Dilma a presidência do nosso país. Um absurdo que eu não posso ficar quieto assistindo mais uma vez. E se você está tão nervoso quanto ela, mas pelo motivo mais honesto, e como eu você não suporta a ideia de ter o PT mais 4 anos roubando, abusando do poder, formando quadrilha e saindo impune, então me ajude a divulgar esses videos, espalhe para todo mundo, coloque no seu orkut, facebook, twitter, mande para os blogs, ou crie você também um video em resposta. Vamos agitar a internet e aproveitar para fazer aqui o que ninguém tem feito nas ruas. Chega. Não aguento mais nem a voz dela.


http://www.youtube.com/user/Dilmarucefe

Anônimo disse...

Um candidato de Centro Direita

Como eu, Mário de Oliveira entende que faltava um candidato do campo de centro-direita, que levante a bandeira em que liberais, conservadores, patriotas, pessoas incomodadas com o império do esquerdismo em nosso país, que se prolonga por décadas, possam se ver representadas.

Quando tive notícia da candidatura de Mário de Oliveira Filho, do obscuro PT do B, a minha primeira impressão foi a de que poderíamos estar diante de um aventureiro, nos mesmos termos em que Collor de Mello foi um aventureiro, um demagogo. O Brasil está diante de uma falsa escolha entre um esquerdista e outro, como tem sido a tônica dos últimos pleitos presidenciais, então seria natural o surgimento de nome oportunista para apelar ao eleitorado que não se sente representado por esses nomes. Um partido denominado PT do B provocou-me risos, pois chega a ser caricatural.
Eu faço parte de uma lista de discussão de tendência majoritariamente conservadora. Alguém trouxe o nome do candidato, que foi objeto de uma longa matéria na revista Isto É, que sublinhou frases de um discurso não esquerdista. Despertou o interesse imediato de todos. Como moro em São Paulo me dispus a fazer uma entrevista com o candidato (em vídeo, dividida em quatro partes, logo abaixo).

Mário de Oliveira é um homem mulato, com pele escura, sereno, gestos simples, modos refinados. Recebeu-me no seu escritório no Itaim Bibi, ocasião em que travamos uma longa e esclarecedora conversa, antes de eu ligar o gravador. É um homem de origem humilde que se fez sozinho, pelo mérito. Formou-se inicialmente em operário qualificado (torneiro mecânico), graduou-se em Engenharia e, depois dos quarenta anos, em Direito, atividade em que atualmente milita. Foi executivo principal (CEO) de grandes empresas, tendo nessa posição viajado o mundo. Morou no Quênia na condição de administrador de empresas. Morou na França, onde também estudou.

Quando ouvi esses fatos percebi que estava diante de um homem singular, que se propôs à candidatura movido por razões patrióticas elevadas e por saber que poderia ser bem sucedido. Tem plena consciência de suas limitações, mas sabe que tem chance, em face das oportunidades de comunicações que as novas mídias, especialmente a Internet, podem trazer. Esta entrevista é um exemplo desse poder, eficiente para quebrar o bloqueio dos grandes meios de comunicação.

Como eu, Mário de Oliveira entende que faltava um candidato do campo de centro-direita, que levante a bandeira em que liberais, conservadores, patriotas, pessoas incomodadas com o império do esquerdismo em nosso país, que se prolonga por décadas, possam se ver representadas.

A entrevista transcorreu sem qualquer pré-condição e o candidato não fugiu de nenhuma das minhas perguntas. Como você verá, meu caro leitor, foi direto nas respostas, sem titubeio. Mário de Oliveira Filho discorreu com tranqüilidade e sinceridade sobre todos os temas propostos. O que disse muito me agradou. Acho que, com isso, meus amigos conservadores e eu estamos prestando um serviço público relevante de mostrar um fato novidadeiro na nossa política. A candidatura de Mario de Oliveira Filho pode ser mais do que uma aventura quixotesca contra tudo que está aí; ela pode falar ao coração dos brasileiros e tornar-se viável.

Entrei naquela sala para entrevistá-lo com a decisão tomada de votar em branco nas próximas eleições. Mudei. Agora vou votar em "preto", vou votar em Mário de Oliveira Filho.
Nivaldo Cordeiro

MÍDIA SEM MÁSCARA

Unknown disse...

CLARO QUE LULA NÃO FICARÁ COM VERGONHA QUANDO ASSISTIR A ESSE VÍDEO.

ELE NÃO TEM.

PRIMEIRO QUE ELE FINGE NÃO SE LEMBRAR DESSAS PROMESSAS FEITAS.

FINGE NÃO SE LEMBRAR DAS PALAVRAS QUE PROFERIU SOBRE OS APOSENTADOS.

O PIOR É QUE PALAVRAS DE LULA NÃO VALEM NADA PARA SE CONFIAR, E, ASSIM TAMBÉM FEZ FIDEL CASTRO EM CUBA QUANDO TOMOU O PODER NA ILHA. FIDEL PROMETEU LIBERDADE AOS CUBANOS, E DEPOIS ELE OS ESCRAVISOU.

GOSTARIA QUE ALGUEM LEVANTASSE DUAS COISAS INTERESSANTE:
Qual a riqueza acumulada por Fidel Castro, e qual a riqueza acumulada por Lula depois que se elegeu presidente.

Precisamos saber pelo menos a de lula para colocarmos o Ministério Público no caso.

Por incrível que pareça, posso afirmar que, atualmente, o Ministério Público é uma instituição muito confiável, aliás a única, depois das Forças Armadas.

Mas como as Forças Armadas só agem quando o povo grita e pede socorro nas ruas, elas estão aguaradando esse grito, então, enquanto isso, temos que pedir socorro ao MINISTÉRIO PÚBLICO, no Ministério Público podemos confiar.

E que Deus nos ajude e nos livre das mãos dos ditadores Sanguinários Fidel e Lula.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB