Lula, o prepotente.....ou, esse sujeito está passando dos limites!

|

Lula diz que parte da imprensa foi subserviente em visita de Hillary
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que parte da imprensa brasileira foi subserviente durante a recente visita da secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, ao Brasil.

“Eu ainda vi esses dias o que é a subserviência, quando veio a Hillary Clinton aí. (...) Eu vi alguns setores da imprensa dando tratamento para ela como se eles não fossem ninguém”, afirmou nesta segunda-feira (08/03), durante discurso em cerimônia de assinatura de contratos para a implementação do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro.

O presidente explicou que o Brasil é hoje um país respeitado internacionalmente e os jornalistas não deveriam questionar o que ele trataria com Hillary.
"Eu disse: não, quem vai tratar com ela é o ministro Celso Amorim. (...) Quando for o Obama, aí eu converso com ele e faço um acordo. Sem nenhuma falta de respeito, apenas por uma questão de hierarquia”. Comunique-se

1 Comentário:

Saramar disse...

Questão de hierarquia? Quanto cinismo!
Terá sido por respeito á hierarquia que Luiz Inácio serviu de fotógrafo para o ditador semi-morto de Cuba?
A pergunta é retórica porque a resposta é sim.
Luiz Inácio se submete a Fidel, porque este é seu mentor, seu guia, hierarquicamente superior ao analfabeto que se faz de cego e surdo para negar as atrocidades do regime castrista.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB