Lula conta as mamatas da sua prisão e a greve de fome que fez! Você é bandido, Lula?

|

4 comentários:

Waltão disse...

SEÇÃO » Sanatório Geral do Blog do Augusto Nunes

Estadista do Milênio

Quem quer a paz no Oriente Médio? Nós temos que juntar de um lado. Depois, quem é que não quer a paz? Juntar do outro lado e começar a conversar, porque você tem gente de Israel que quer paz, você tem gente que não quer, você tem na Palestina gente que quer, gente que não quer. Você não sabe o que pensa a Síria, você não sabe o que quer o Irã, você não sabe o que quer o Catar, o que quer a Jordânia, o que querem os americanos, o que querem os franceses. Então tem que juntar todo mundo e dizer o seguinte: ‘Bom, vamos começar uma conversa franca, aqui, e vamos saber se a gente quer ou não quer paz no Oriente Médio’. Eu acho que não dá mais para ficar do jeito que está, sabe? Eu quero conversar com todo mundo para poder fortalecer a ideia de que através do diálogo você tem mais chance de construir uma política de paz no Oriente Médio”.
Lula, candidato a secretário-geral da ONU, presidente do mundo e governador do sistema solar, tirando do fundo da garrafa a fórmula procurada há séculos pelos interessados na solução dos problemas do Oriente Médio.

NB: PERDOEM-ME PELO LINGUAJAR CHULO, MAS “ O CARA “ NÃO FALA, ELE CAGA PELA BOCA....

Waltão disse...

DO BOB JEFF

11/03/2010

Los hermanos

Começou a tramitar na Câmara um projeto de lei enviado pelo Executivo para Chávez nenhum botar defeito. Em nome da guerra contra os sonegadores, o governo quer dar aos fiscais da Receita poderes de polícia, permitindo desde a quebra de sigilos até a penhora de bens e o arrombamento de portas de empresas e casas, tudo passando ao largo do Poder Judiciário. Na prática, a Receita poderá tudo, até mesmo fazer terrorismo contra o contribuinte. Tem saído caro aos brasileiros o acerto de contas de Lula com a esquerda do PT.
Apetite insaciável

Resumindo: se você, caro leitor, não pagar o IPTU ou o IPVA, ou até mesmo o IR, corre o risco de ter sua casa invadida e ainda perder seus bens para ressarcir o fisco. Que tal? Ah, e nem adianta se insurgir e fazer greve de fome, porque isto é coisa de "bandido". Alguém aí tem alguma dúvida que este é um Estado deveras policialesco?

claudio disse...

Já tinha visto lá no Augusto Nunes. Esse vídeo prova o carater desse oportunista nojento.
Como um homem desse tem 80% de aprovação! Quando o Brasil vai acordar? Lula é uma mentira ambulante e a Dilma consegue superá-lo!!!

Anônimo disse...

"...tinha massa na rua, tinha opinião pública, nacional e estrangeira..." Vagabundo, porque não fizesse greve de fome? Áh...só umas horinhas? Sem vergonha. A opinião pública estrangeira de hoje, não serve pra porra nenhuma, não é?

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB