II Conferência Nacional da Cultura ou...como o PT quer calar a imprensa!

|

No Twitter do @blogdojefferson
No passado, o PT fez da imprensa a sua porta-voz, com o objetivo de destruir seus adversários.
Agora que é governo, quer silenciá-la, considerando-a uma companheira indesejada. Além de indecente, é imoral.

O governo federal está organizando nesta semana a II Conferência Nacional de Cultura.A Conferência pretende debater temas como "produção simbólica e diversidade cultural", "cultura e desenvolvimento sustentável" etc.Contudo, o que mais galvanizará a atenção dos participantes será a surrada discussão sobre a "democratização dos meios de comunicação".
Resumindo: como enquadrar e calar a boca dos principais jornais, revistas e emissoras de TV.
Pelo visto, a Conferência será sintetizada em uma "Carta de Brasília", repudiando o papel pouco democrático dos meios de comunicação.
No passado, o PT fez da imprensa a sua porta-voz, com o objetivo de destruir seus adversários.Agora que é governo, quer silenciá-la, considerando-a uma companheira indesejada. Além de indecente, é imoral.

2 comentários:

Anônimo disse...

Imprensa brasileira não gosta de falar de inauguração de obras, critica Lula

Isabela Vieira
Repórter da Agência Brasil

Rio de Janeiro - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez hoje (8) duras críticas à imprensa durante inauguração de obras na Rocinha, zona sul do Rio. Ao comentar a publicação de uma reportagem questionando a presença da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, na inauguração de um hospital ontem (7), na Baixada Fluminense, o presidente disse que “há um desvio de comportamento” na imprensa.

“A imprensa brasileira, por hábito, ou por desvio, não gosta de falar de obras inauguradas. Quando a coisa está boa não interessa. O interessa é desgraça.”

O presidente justificou a participação da ministra explicando que a construção do hospital com verbas do governo estadual só foi possível porque o governo federal financia outras unidades ou construções na área de saúde.

Para o presidente, a imprensa privilegia fatos menos relevantes. “É um desvio de comportamento. Quase nenhuma obra de inauguração merece matéria. O que merece é uma gafe, um erro que a gente comete ou alguma coisa que não aconteceu”, criticou o presidente.

RR3C disse...

Hi hi hi

"Petrobras deve investir R$ 85 bi este ano, diz Dilma".

Desculpem, mas, a imprensa brasileira é igual a mulher de malandro, submissa conforme o lulla; puxa o saco do lulla e do pt, apanha na cara, mente, mas recebe sua ração monetária mensalmente.

É uma vergonha nas barras, digo barbas, dos "discretos" ministros de TSE e do TSF.

Aliás, tem ministro do TSE querendo legislar de novo sobre quociente eleitoral. Hi hi hi!

É o tribunal da esbórnia.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB