A fisiologia dos Mensalões por Nivaldo Cordeiro!

|

Qual a diferença fundamental entre os mensalões do PT e do DEM, do Arruda?

A resposta a essa pergunta é determinante para entender o movimento subterrâneo da política nacional. Com ela é possível se compreender com clareza meridiana o processo revolucionário em curso, na sua integralidade.

Lembremos do mensalão do PT. Ele chegou a público por uma denúncia do imprevisível Roberto Jefferson, então deputado, que teve seus interesses pessoais contrariados pelo PT. Botou a boca no trombone, testemunhou, deu provas, tinha até filme de pagamento de propina nos Correios.
O que aconteceu?
Nada.
Nem a polícia se mexeu e nem o Judiciário condenou ninguém. Vê-se, pelo episódio que alguns mesaleiros são melhores do que outros diante das autoridades.

Tal fato se repetiu por ocasião da criminosa e desconcertante denúncia do caseiro do ex-ministro Palocci, que de vítima passou a suposto autor de crime. Mesmo mecanismo, a polícia nada fez, a Justiça ignorou e ficou o dito pelo não dito e tudo arquivado, sem culpados.

Como o DEM e José Roberto Arruda são da oposição e atrapalham os projetos políticos totalitários do PT, a roda rodou diferente. Nunca antes na história desse país um governador teve a prisão preventiva decretada.


O erro do Arruda foi um só: não estar na base do governo
. Veja-se a celeridade ímpar com que a Justiça se moveu, algo surpreendente para a nossa história política.

3 comentários:

Renato disse...

Gusta,

O Nivaldo postou um artigo sobre Mário Oliveira Filho, onde expoe sua visão sobre esse homem e trás 4 links no youtube de uma entrevista que o próprio Nivaldo realizou com Mário.

Mário é um possível candidato de centro-direita com claras posições conservadoras.

Acho interessante o blog publicar a entrevista entrevista.

Renato disse...

Ooops,

Posições liberais e não conservadoras.

RR3C disse...

O Editorial de folha de sp

é uma gracinha.

Apenas registra aquilo que qualquer pessoa decente sabe do PT. Um partido de canalhas e ignorantes.

Por que a folha se cala diante dos ministros, igualmente corruptos e canalhas, do STF, STJ, e demais instâncias do judiciário???
Vide Arruda.
Canalhas!!!

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB