Fidel, o professor de Lula! Arrogância, mentira, dissimulação, enganação!

|

1 Comentário:

RR3C disse...

Certamente,

é louvável e elogiável os baixos índices de analfabetismo e da mortalidade infantil cubanos.

Entretanto, nada, mas nada mesmo justifica a estupideza de fidell e seus comparsas da ditadura cubana. Cuba não é a China.

Somnte a "síndrome olímpica" que assola a esquerda em nível mundial pode explicar os comportamentos de líderes deste tipo. São absorvidos por uma espécie de vaidade satânica, uma compulsão de se igualar a Zeus, que os leva, entre outros despautérios, a projetar paraísos a semelhança de seus próprios umbigos.

Como disse, os índices são bons, mas apenas tornam onerosa a tarefa diária dos cubanos, impedindo-os de cresceram noutras áreas da existência humana, uma vez que são resultados apenas de polítcas públicas de Estado, que para consegui-los, condena outros tantos à morte e à escuridão.

Muito intersssante os índices de alfabetização cubanos, mas o que se pode ler em Havana? O que se pode escrever em Havana? Cartas para um facínora chamado lulla? Ler o Gramma????

Fidel seria grande, mesmo ditador, se soubesse avaliar o tempo e as gerações. O povo cubano não é autor de sua história. Portanto terá que aprendê-la e rescrevê-la.
Não é um governo, ou um Estado, que fazem uma nação.

Os haitianos irão aprender sua lição e, neste asecto, tem um futuro melhor que este decorrente da indolência cubana.

Ou Fidell pensa que ninguém sabe como uma ditadura ocidental se mantém? Estão, milhões de cubanos, não a maioria, locupletando-se a todo momento das benesses estatais, mesmo que estas não nos pareçam atraentes. A corrpução assola Cuba, corrupção moral e de indolência civil.

Cuba não passa de uma imensa senzala, asseada e instruída como seu Senhor e demais capitães de mato determinam. Mas não passa de uma senzala.

Ou alguém acredira que nos níveis de mortalidade infnatil cubano estão computados todos os abortos que são feitos pela ditadura de fidell?

Os negros cubanos poderão se cotejar com o haiti, mas, jamais com os da África do Sul, dos EUA e outras sociedades, inclusive brasileiros, no atual estado da "Isla".
Jamais uma nação soberana admitiria qualquer pessoa como presidente, simmplesmente por que esta é irmã do ditador adoecido.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB