Dilma, Vaccari e a ética petralha!

|

Dilma afirmou que o tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, tem direito de defesa nas acusações de que teria participado do esquema de desvio de verba da Bancoop (Cooperativa Habitacional dos Bancários de São Paulo).

"Eu não tenho como me manifestar sobre isso, até porque eu não voto, o Vaccari tem todo o direito de defesa e nós temos tido bastante clareza em defender o direito das pessoas de se defenderem antes de serem condenadas, acusadas e de fato afastadas".

13 comentários:

RR3C disse...

Não é possível

que elle consiga superar esta:

"Acabou o tempo em que as pessoas não olhavam para cá (Rocinha). É verdade que a Rocinha deve ter algum bandido. É verdade que no Pavão-Pavãozinho deve ter algum bandido e no Complexo do Alemão também, mas quem disse que não tem bandido naqueles prédios chiques em Copacabana? Quem disse que não tem bandido em outros lugares desse país?" Luiz Inácio Lula da Silva.

Hi hi hi! HGeheheheheheheeh

Há há há! Quem disse.... eu não sei quem disse???? hi hi hi.

Logo elle que não sabe de nada....

Waltão disse...

RR3C,

BARALHO, MEU, O HOMUS ETHYLICUS

EXTRAPOLOU TODOS OS LIMITES DO

RIDÍCULO, " O CARA " É UMA FOSSA,

NA MAIS PURA ACEPÇÃO DA PALAVRA,

DE SABEDORIA.

Waltão disse...

DO BLOG DO UCHO

Reticências do escândalo Bancoop devem repetir epílogo do caso Celso Daniel

Atentai bem -

Em 2005, por ocasião da CPMI dos Correios, os partidos de oposição perderam a chance de requerer a cassação do registro da candidatura de Lula da Silva, que pagou o marqueteiro Duda Mendonça em conta bancária no exterior. À época, os contrários ao Palácio do Planalto usaram a tese da governabilidade para turbinar a certeza de vitória em 2006. O presidente-metalúrgico não apenas se reelegeu, mas continuou dando guarida aos “aloprados” que lhe ajudaram a chegar ao poder. Na tarde de segunda-feira (8), o PSDB acenou com a possibilidade de uma CPI no Congresso Nacional para investigar o escandaloso crime da Bancoop. Uma irresponsabilidade desmedida, pois qualquer tentativa nesse sentido seria sufocada pela base governista, que em ano de eleições conseguiria aumentar o valor do próprio passe.

Na esfera federal cabe à oposição cobrar insistentemente do Palácio do Planalto uma explicação convincente, pois o presidente Lula não pode alegar que desconhecia o fato. Como o caso está sob os cuidados do Ministério Público paulista, aliados do governador José Serra na Assembleia Legislativa foram rápidos e nesta terça-feira (9) ressuscitam requerimento para a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, apresentado em 2008, que deverá investigar o destino dos R$ 31 milhões sacados por dirigentes da instituição na boca do caixa. Operação que contou com o comando de João Vaccari Neto, então presidente da Bancoop e escolhido para chefiar a tesouraria da campanha da ministra Dilma Rousseff.

No mais recente escândalo de corrupção do governo Lula há milhares de prejudicados, que não receberam seus apartamentos, razão pela qual o assunto não pode ser utilizado pelo PSDB apenas como ferramenta de campanha eleitoral. Esse é um caso de polícia, que se protagonizado por pessoas não protegidas pelo Planalto já teria rendido uma dúzia de prisões. O escândalo da Bancoop teve o mesmo objetivo do esquema criminoso de arrecadação de propinas que precedeu a morte de Celso Daniel. Abastecer financeiramente a campanha de Lula da Silva e beneficiar alguns dirigentes do partido. No caso de Santo André, parte do dinheiro arrecadado foi utilizada na compra de luxuosas casas de veraneio para alguns integrantes do núcleo duro do PT.

O ex-presidente da Bancoop, Luiz Eduardo Malheiro, que denunciou o esquema criminoso, e os ex-diretores Alessandro Robson Bernardino e Marcelo Rinaldo morreram em acidente automobilístico em Petrolina, no melhor estilo queima de arquivo. E quando se sente acuado, como aconteceu no caso Celso Daniel, o PT não hesita em resolver o assunto rapidamente.

C R U Z E S !!!!!!!

Anônimo disse...

OLÁ GUSTA.
QUEM SABE FAZ A HORA E ESSA OPOSIÇÃO DE MERDA PERDEU A HORA.
ABS DO BETOCRITICA.

Anônimo disse...

Só mesmo no Brasil, o próprio ladrão falando em roubalheira. Porque ele não pede para os outros ladrões virem ajudá-lo? Cambada de vagabundos, merecem a forca. Onde mesmo que aquele cara do Iráque foi enforcado? Temos que pedir a corda emprestada.

g disse...

Claro que Dilma, a guerrilheira, vai contratar esse tal de Vaccari Neto, para ser tesoureiro das olimpíadas,e da copa também. Cambada de vagabundos.

g disse...

Todos nós temos que nos manifestar, com nossas próprias mãos, como fazem os comunistas, já que o estado está comprado. O Arruda foi fazer exames médicos e ninguém disse nada. Alguém poderia ao menos gritar "LADRÂO". Isso a PF não ia proibir, mas ficaram todos mancinhos, oras. Será medo?

g disse...

O TSJ que me desculpe, mas temos que fazer justiça, com nossas próprias mãos.

guerrilheira sem vergonha, disse...

Eles não querem um estado igual ao de Fidel Castro? Pois é, Fidel levava os inimigos da revolução para um estádio de futebol e julgava ali mesmo esses inimigos. Depois, ali mesmo...rátatatatatata. Menos um para incomodar.

OS VAGABUNDOS DO PT DISSERAM, disse...

Cuidada, hein pessoal. Lula e a guerrilheira agora vão querer passar a perna nos brasileiros, de outra maneira. Lula não está dizendo que é contra a retirada do FGTS para capitalizar a Petrobrás? Quando ele diz uma coisa, ele faz exatamente o oposto do que falou. Muitos vão ser ludibriados com o uso do FGTS para capitalizar recursos para a Petrobrás. Tomem cuidado, estamos mexendo com bandidos.

militares no poder disse...

"O pessoal do PT, ainda vai ouvir seus dentes rangerem de tanto medo."

Partido Alfa disse...

A velha máxima: Lobo não come Lobo.

Waltão disse...

SEÇÃO » Sanatório Geral Do Blog do Augusto Nunes

Chama o tradutor! (17)

10 de março de 2010

“Eu não estou usando máquina pública, não tenho irritação, é importante, nós trabalhamos muito, não é fácil tirar um país de uma situação de não investimento, não tinha projeto, licença nem obra, quando você faz isso e de repente você vê a obra lá, ou em um estágio avançado, é uma imensa satisfação, vale a pena a incomodação que a gente tem”.
Dilma Rousseff, tentando dizer em dilmês castiço o seguinte: ”Fazer qualquer coisa é melhor que não fazer nada”

B E S T I A L 2 !!!!!!!!!

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB