De onde surgem tantos milhões para a campanha da Dilmão?

|

Dilma terá campanha milionária (O Filtro)

Apesar de administrar uma dívida de R$ 35 milhões remanescente das eleições de 2006, o Partido dos Trabalhadores organiza uma campanha milionária para a pré-candidata do partido, a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff.

De acordo com reportagem do jornal O Globo, as despesas com a pré-campanha incluem o aluguel de uma casa em bairro nobre em Brasília no valor de R$ 12 mil, contrato com empresa de jatos executivos, aluguel de carros e pagamento de seguranças, entre outros.

A receita do PT é formada por recursos do fundo partidário e pagamento da contribuição de filiados, além de doações para campanhas eleitorais.(ha ha ha...você acredita nisso?)

4 comentários:

Airton Leitão disse...

Quantos Bancoops existem no Brasil? Essa dinheirama se explica a partir daí. É "doação" que não acaba mais.

RR3C disse...

"Estudantes reivindicam 50% de recursos do pré-sal para educação"

"BRASÍLIA - Cerca de 300 estudantes participaram de manifestação nesta quarta-feira, em frente ao Congresso Nacional, no momento em que os presidentes do Senado, José Sarney (PMDB-AP), e da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), recebiam os reis da Suécia, Carlos Gustavo XVI e Silvia Renate......

Os manifestantes se jogaram no espelho d'água em frente ao prédio..... da União de Juventude Socialista (UJS) União Nacional dos Estudantes (UNE) e União Brasileira de Estudantes Secundaristas (UBES)..(O Globo)

Hi hi hi! estudar, então, nem pensar. Aliás, pensar é muito chato. Hi hi hi!

RR3C

Anônimo disse...

Gusta



Certamente o promotor Blat, tem a resposta:


daquela organização criminosa,

ora essa!

Alligare disse...

Bom, há trinta anos na estrada, na janela e na "vida fácil", até uma balzaquiana "direita" teria juntado um dinheirinho... quanto mais o PT!

Por alto, o mensalão ficou conhecido em 2005! e levou as investigações até 2002! no esquema de corrupção na Prefeitura de Santo André, cujo prefeito petista foi assassinado na época... enfim, a "poupança" vem de longe e com certeza, NÃO termina no Bancoop.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB