31 de Março - há 46 anos o Brasil livrou-se de uma Ditadura!

|

Homenagem aos verdadeiros brasileiros. blog do Mascate
Hoje completam 46 anos desde que os valorosos militares tomaram o poder das mãos de incompetentes que estavam prestes a entregar o país para o comunismo.
Muito se falou sobre esse movimento, uns chamam de golpe, outros de ditadura e eu, de verdadeiro movimento pró Brasil.
Homens valorosos que lutaram contra um bando de comunistóides apoiados pela Rússia, CÚba e China. Palhaços que queriam jogar o Brasil em uma ditadura do proletariado.
Mas os militares não foram ditadores?
Para os que perderam o golpe sim.
Não existia outra alternativa no momento a não ser a retomada do controle por meios de um golpe de estado. Golpe esse, que criou vários orfãos da ditadura, e muitos milionários pós ditadura, os tais "perseguidos políticos" que hoje gozam de pensões nababescas às custas do couro do povo que eles tanto defendem. Esses mesmos que hoje estão aí clamando por justiça, muitos deles estiveram envolvidos com a luta armada e também tem as mãos sujas de sangue. Sangue de inocentes que foram, mortos em nome de LA Revolución!
Sequestros, torturas, mortes, roubos, assaltos, assassinatos e tantos outros atos de violência contra uma nação, tudo em nome da luta contra a ditadura.
Mas que luta é essa que quer tirar uma ditadura para colocar outra ainda mais cruel e sanguinária? continua

8 comentários:

Waltão disse...

GUSTA, PRÁ MIM O MAIOR ÊRRO OU O MAIOR PECADO DA DITADURA, FOI NÃO TER MANDADO PRO INFERNO ZÉ CAGÃO, GENOÍNO, LULLA, A PISTOLEIRA, ENFIM A GANG !!!! É IMPERDOÁVEL !!!

Waltão disse...

TÉQUINFIM

No Pátio da penitenciária no interior de Minas:
A diretora pega um megafone e anuncia:
"Tenção cambadivagabundu, chega di moleza! Quero todo mundevassora na
mão limpandesse chiquero quocês mora. Quero tudo bem limpim modi qui
amanhã nóis vamo receber u Presidente Lula".
Um preso comenta com o colega ao lado:
- TÉQUINFIM PRENDERO O FIADAPUTA !

RR3C disse...

Gusta,

Não creio em democracia. Para mim, simplesmente não funciona. Poderão dizer isso e aquilo a favor - para mim não funciona. É um atraso.

Veja bem minha amiga. Pode-se até admitir um modelo democrático, como um meio, jamais como um fim. E, nestes casos, francamente delimitado e esclarecido.

Nos tempos atuais Democracia está alçada a fundamento da civilização. Se fosse realmente eficaz, resolveria os problemas da África, Brasil, Haiti, Índia etc..... Por que não resolve???.

Fui oposição a "ditadura" de 64. POis bem, o governo militar caiu e o que aconteceu: Regredimos sob todos os aspectos, em tudo. Especialmente como pessoas.

Hoje temos um presidente de mau caráter, um deslumbrado com o ego super inflado, não temos poder judiciário e nosso congresso é um acúmulo de inservíveis.

Tivéssemos continuado com os governos militares, RECONHEÇO, estaríamos muito melhores. Sem sombra de dúvidas.

Só para comparar - na crise do petróleo de 1970, o Brasil importava 92% do petróleo que consumia. Hoje tem autonomia.

Quais os números da pobreza e da educação comparando-se os períodos?
Não sei quais são, mas o período do governo militar tem índices sobejamente melhores.

RR3C

isa disse...

Na coluna de Clesio Boeira, no Jornal O Sul de hoje:

Democracia

"Hoje faz 46 anos que os militares brasileiros salvaram o Brasil das garras do comunismo. Daqui a cinco meses, figuras que participaram ativamente da luta para impor um regime ditatorial de esquerda oferecerão o nome (não o codinome) ao voto popular. Aqueles que se envolveram direta ou indiretamente em assassinatos, assaltos a banco e outras formas de violência merecem o repúdio das urnas. É hora de respeitar, promover e fortalecer a democracia."

Anônimo disse...

Um dos símbolos do regime militar é o caso Wladimir Herzog.
Um dos símbolos do regime Lulista são os casos Celso Daniel com sete testemunhas assassinadas, o Toninho do PT assassinado e os 300 escândalos de corrupção da era Lula. A esquerda brasileira é nojenta, cínica e arrogante.
Sinval de Souza

Waltão disse...

DETE MANRICH, SEU E-MAIL SUMIU
DA MINHA LISTA, POR FAVOR INFORME
NO waltertadeudelima@yahoo.com.br
OBRIGADO

Waltão disse...

DO BLOG DO UCHO

Coordenação do PAC é da viúva de Celso Daniel, o prefeito que sabia demais

Face lenhosa -

A sensação de impunidade é algo latente na seara de Lula da Silva. E sobre esse assunto não restam dúvidas. Quando foi obrigado a substituir o ministro José Dirceu, acusado de chefiar o criminoso esquema do “mensalão”, o presidente Lula colocou no comando da Casa Civil alguém com desfaçatez suficiente para pilotar escândalos de toda ordem. E foi assim que aconteceu com Dilma Rousseff, agora presidenciável petista, que entre tantos imbróglios patrocinou o covarde dossiê sobre os gastos de Fernando Henrique e Ruth Cardoso, além do caso envolvendo a ex-secretária da Receita Federal, Lina Maria Vieira.
Para mostrar que o PT palaciano é acéfalo em termos de escrúpulos, Lula indicou para o comando da Casa Civil ninguém menos que Erenice Guerra, braço direito de Dilma Rousseff e responsável pelo dossiê contra FHC. Erenice assume as tarefas da Casa Civil, mas a coordenação do PAC foi entregue a Miriam Belchior, ex-namorada de Celso Daniel, prefeito assassinado de Santo André, importante cidade do ABC paulista.
Para quem não se recorda, Miriam Belchior foi flagrada à época pela Policia Federal em conversa telefônica com Gilberto Carvalho, secretário particular do presidente Lula da Silva. Na ocasião, Miriam ouviu de Carvalho que fizera muito bem o papel de viúva ao participar de encontros com a imprensa. Depois do crime, que o PT até hoje nega ter sido político, Lula imediatamente guindou Miriam Belchior ao Palácio do Planalto. Até porque, mentira é algo que precisa ser mantido sob controle.

João Guilherme disse...

Eu concordo em número,gênero e grau, com tudo que você escreveu, mas nós temos que começar essa batalha agora, porque se não ao abrirmos os olhos, já estaremos em outubro e aí não adianta chorar o leite derramado.
Agora eu vou ser sincero, os meus candidatos são primeiros os do meu partido, é um partido jovem que é o PHS.
Agora não é porque eu sou de um partido pequeno, mas na minha opinião todos o povo brasileiro deveria votar nessas eleições em um partido pequeno, por que eu falo isso? Porque com isso nós iremos tirar o poder desses partidos que estão no poder há quase 16 anos e com isso, eles seriam obrigados a ouvir os partidos pequenos, quem sabe se a nossa política não mudaria de rumo.
Eu tenho meu blog, e a minha luta e contra essa política perversa contra os aposentados e pensionistas, que começou no governo do Fernando Henrique Cardoso e veio piorar no governo do Lula. O endereço do meu blog é: http://blig.ig.com.br/jgrsmaia
O Fernando Henrique, tudo bem ele se lixava para os aposentados, ate porque veio de uma classe média alta, agora o Lula ele veio de uma classe pobre e fazer o que ele está fazendo com os aposentados e pensionistas, não tem perdão e se depender dos aposentados e pensionistas, dos seus familiares e os futuros aposentados, a candidata dele irá para o espaço nessa eleição.
Eu tenho falado e não me canso de repetir, nós somos 8,3 milhões que recebemos acima de um salário mínimo, sem contar com esposa, filhos, netos que já votam, noras/genros e os futuros aposentados que agora se uniu a nós, porque eles não querem passar pelo o que nós estamos passando. Somando todos esses votos, irão passar 40 milhões e numa eleição majoritária como a próxima pode e vai definí-la. Vocês se lembram do FHC, ele conseguiu fazer o seu sucessor, devido a criação do Fator Previdenciário e por ter chamado os aposentados de vagabundos.
Vou ser sincero mais uma vez, eu não sou a favor também do José Serra, porque no governo FHC ele foi ministro e não sei se a criação do Fator Previdenciário, teve a mão dele também.
Mas uma coisa eu confesso, se não aparecer outro candidato para derrotar o Serra e a Dilma, aí eu terei de fazer uma escolha, votarei pela permanência da Democracia no Brasil e aí serei obrigado a votar no Serra.

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB