Sanções contra Irã não terão resultado, diz Amorim!

|

O ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, afirmou nesta terça-feira que novas sanções contra o Irã – que vêm sendo cogitadas por vários países, depois que Teerã anunciou que iria aumentar o porcentual de enriquecimento de seu urânio – não irão fazer o país asiático mudar de posição.

“É preciso que haja um diálogo direto. O Brasil está pronto a ajudar nesse diálogo, mas evidentemente tem de haver uma disposição das partes principais. Agora, nós não acreditamos que sanções vão ter resultados”, disse o chanceler em Brasília.

O ministro destacou que o Irã é um país “importante, tem uma diversidade econômica grande” e que o prejuízo “como sempre é para os mais pobres, mais fracos”. BBC

PQP! Cala a boca, Amorim!

7 comentários:

Waltão disse...

Pensando bem seria melhor o Luiz Pingácio ter lancado a Marta.

para candidata a presidência
Pelo menos ela poderia dizer que fez algo pelo meio ambiente.
plantou uns galhos na cabeça do Suplicy. Putz.....

Waltão disse...

Por Reinaldo Azevedo

Musa da Beleza Interior

Ontem, o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) deu uma desancada na ministra Dilma Rousseff no Senado. Afirmou:

“Essa mentira [sobre números do PAC] que foi colocada pela ministra Dilma não pode ficar passando como verdade, e, de novo, essa liderança de silicone que está sendo construída, falsa, bonita por fora, mas falsa por dentro, sem dúvida nenhuma, precisa começar a ser desmascarada”.

Comento

Tasso não teria invertido as coisas? Será que ele não quis dizer que ela é bonita por dentro e falsa por fora?

grampo disse...

Fazer o que então Seu Amorim? Jogar uma bomba no palácio do Ahmadinejáh? Se sanções econômicas não vão adiantar nada, o Sr. tem alguma outra idéia genial? Já sei, impor sanções contra a Venezuela e Bolívia. E contra o Brasil também.

grampo disse...

Ei, Ahmadinejáh não esteve no Brasil, Colômbia e Venezuela? Áh tá, só queria saber.

grampo disse...

Temos que nos unir, nem que seja pela internet, para fazer o presidente desse país falar, se está ou não está, vendendo Urânio para o Irã. Quem vende Urânio para o Irã, deve sofrer sanções também. Não só pelos EEUU, mas por todos os países do mundo.

Partido Alfa disse...

Amorin deve estar comendo alguma coisa com burka.

grampo disse...

Por isso ele não enxerga nada, Partido Alfa?

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB