Não deixem de ler!

|

O show e o projeto poder!
por Rolf Kuntz*

Boneca de ventríloquo? Nem sempre. Nenhum ventríloquo, a não ser por gozação, teria chamado Governador Valadares de Juiz de Fora duas vezes na mesma visita. Nem teria mencionado o ambiente como "ameaça ao desenvolvimento", especialmente em Copenhague durante a conferência do clima. Também não teria respondido a uma repórter de forma truculenta, usando com ar de superioridade a expressão "minha filha". Tudo isso é Dilma Rousseff na sua mais autêntica expressão. O problema não é falta de carisma nem de liderança. A escassez é de atributos mais básicos. Também é puro Dilma Rousseff o desafio lançado na terça-feira: "Se quiserem, vamos comparar número por número, obra por obra, casa por casa, escola por escola, emprego por emprego."

Partindo de Lula, esse desafio seria apenas mais uma esperteza, rasteira como tantas outras. Na boca da ministra, ganha um tom diferente: ela parece acreditar na relevância e no valor informativo desse confronto de números e de obras. Também essa crença é indicativa do padrão da Mãe do PAC. continua

1 Comentário:

Waltão disse...

GUSTA, É INCRÍVEL COMO ESTA DILMENTIRA DEBILÓIDE NÃO CONSEGUE ENXERGAR QUE O LUIZ PINGÁCIO ESTÁ USANDO-A, COMO PODE SER TÃO INGÊNUA, TÃO TOLA ????? ELA NÃO TEM A MENOR CONDIÇÃO DE SER CANDIDATA NEM PARA CHEFIAR GUARDA NOTURNO, NEM PARA TOMAR CONTA DE PUTEIRO, QUANTO MAIS SER PRESIDENTE... ALO !!!!

 

©2009 Reaja Brasil! | Template Blue by TNB